03/11/2012

6

Se engana...


6 comentários:

  1. ah meu Deus e como eu desejooo isto...snif!!...vamos conseguir eu creio amiga...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OLa,tudo bem??

    "Lembre-se a fé em Cristo pode transformar pessoas comuns em heróis extraordinários."
    Creia mesmo que tudo diga "NÃO", DEUS vai te fazer vencer.
    saiba que o medo afasta sua fé...não desista lute sempre!!

    Por que vocês estão com tanto medo? Ainda não tendes fé? - Marcos 4:40

    ResponderExcluir
  3. Olá flor.. Passando pra fazer uma visitinha a vc! Depois passa la no meu cantinho! Tem sorteio para as minhas lindas amigas. Bjins!

    http://tentanteembuscadosonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii leticya amei o blog agora vou estar sempre aqui torcendo por você , :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Leticya, é bem verdade, concordo com oque diz a mensagem, somos mães assim que a vontade de ter um filho nasce .....
    beijosss e ótima semana !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss