14/11/2012

3

Ela deu as caras

Heeee meninas infelizmente depois de 10 dias de atraso ela apareceu...Fiquei um pouco triste mais tenho isso comigo se nao aconteceu e que a hora não chegou...Red apareceu e com ela veio novas esperanças....Um novo ciclo...Agora e esperar a mostrenga ir embora e chegar o período fértil para começar os treinos...Tenho uma nova comigo esse mes nao vou medir temperatura basal não vou calcular período fértil so vou deixar acontecer,vou deixar rolar...Vamos ver o que acontece...Sem preocupação dessa vez...Vou desencanar de tudo...Obrigado a todas que torceram e continuam torcendo pela minha vitoria...bjsss ferteis para todas

3 comentários:

  1. Que triste que veio esta va na torcida, mas como vc disse esperanças que se renovam, faz isso mesmo desencana, foi assim comigo desencanei apenas calculei o perido fertil para não deixar de treinar rsrs e quando eu desencanei PIMBA chegou meus milagrinhos!!! Bzooo

    ResponderExcluir
  2. Isso querida, não gosto de usar aquela frase: relaxa, que dá certo! Mas... quem sabe neh?! hihihii
    Mas... creia que o Senhor está preparando o melhor pra vcs!
    Deus te abençoe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. É isso aí amiga!
    Um novo ciclo se inicia e com ele a esperança de um futuro positivo.
    Tô aqui na torcida por você.
    Bjossss

    http://gerandoumapromessasermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss