16/11/2012

3

Uma brincadeira(Meme)

    Amigas fui convidada para participar de uma brincadeira,chamada MEME...Desculpe meninas por demorar responder estava meio ocupada e desanimada...Mais vamos la...eu fui convidada para participar por 4 amigas Blogueiras(Janaine,Lene,Pri,Adelaine)....Estava dando uma olhadinha nessa brincadeira e achei o maximo...O post vai ficar um pouco grande mais espero que gostem...Vou responder todas em um post so pois as regrinhas são as mesmas:


Funciona assim:

Regra n° 1: Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;

Regra n° 2: Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3: Escolher 11 pessoas pra repassar esse Meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4: Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5: Não retornar esse Meme pra quem enviou;
Regra n° 6: Postar as regras.




Então vamos a primeira regrinha...11 coisas aleatórias sobre mim...


1º-Sou muito amiga,não vejo maldade em nada todo mundo e amigo pra mim...

2º-Não sou chegada a doce...como mais e muito dificil

3º-Não suporto peixe,não como de geito algum

4º-Amo Matemática...Sempre foi minha materia predileta

5º-Sou viciada em internet-kkkkhoje e dificil achar um que não hehehhe kk

6º-Amo meu blog pois nele posso me desabafar e nele conhecer pessoas especiais...

7º-Meu proximo objetivo e comprar minha casa...

8º-Quero ser mae-isso nao e novidade rsrsr mais quero muito..<3

9º-Sou Budista

10º-Minha vida é minha família...sou muito familiar

11º-Sou muito sentimental...e muito se gritar comigo eu choro




Agora vamos a segunda regrinha que e responder as perguntinhas de quem me escolheu,então como foi 4 vou responder uma de cada vez colocando o nome em cima...



Vamos as perguntinhas da queridinha Janaine do blog:Maternidade:Esperança,fé e milagre...




1 - Onde você mora? (Cidade/Estado/País)
Uberlândia-Minas Gerais-Brasil

2 - Você acha que seria uma boa mãe?
Acho que seria uma otima mãe alem de gostar muito de criança eu ajudei minha mae a cuidar das minhas irmã então ja tou treinada...

3 - O que você mais gosta de fazer?

Ficar na Net...

4 - Qual o seu pedido à Deus antes de dormir?

Ser feliz

5 - Se você pudesse escolher... o que preferia, menino ou menina?

Serio,não tenho preferencia...as vezes me pego sonhando com um menino outras com uma menina...então o que vier vai trazer muita alegria na minha vida...

6 - O que te deixa irritada?
Falsidade

7 - Uma palavra ou frase que define você.

Desistir jamais

8 - Pq você resolver a fazer um blog?

Para deixar registrado essa fase na minha vida de tentante,para que meu filho um dia possa saber o quanto ele foi amado mesmo antes de ser concebido e para trocar experiencia com outras meninas...

9 - Quanto tempo você fez ou faz que está tentando engravidar?

Parei de toar Ac a 1 ano e 8 meses e tentando mesmo estou a 11 meses..

10 - Quanto filhos deseja ter?
3 filhos...2 meninas e 1 menino ou 2 meninos e 1 menina...ficaria mega feliz

11 - Se eu pudesse voltar ao passado, faria o que diferente?

Faria tudo da mesma forma que fiz não arrependo de nada faria tudo novamente...




Agora respondendo as perguntinhas da linda Lene do blog:Da Lene Cerqueira


1-Em que estado/cidade você mora e quantos anos você tem?
Uberlandia-24 anos

2-Seu prato preferido?
Arroz,bife e batata frita-rsrsr parecendo criança

3-Se pudesse voltar no tempo, qual o momento ou lugar que gostaria de rever?
Quando meu paizinho estava do meu lado...

4-Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
Nada sou satisfeita comigo

5-Na infância, o que mais sente falta?
Meu paizinho

6-Sol ou Chuva?
Chuva

7-O que te levou a ter certeza que está preparada para ser mãe?
Veio de dentro meu bateu essa vontade esse ano...

8-Por que decidiu criar o blog?
Para deixar registrado essa fase na minha vida de tentante,para que meu filho um dia possa saber o quanto ele foi amado mesmo antes de ser concebido e para trocar experiencia com outras meninas...

9-Cite um defeito seu.
Confiar de mais nas pessoas...

10-O que mais deixa você chateada?
Falsidade.

11-Se encontrasse uma Lampada Mágica agora e tivesse que fazer apenas um pedido. Qual seria?
poder realizar todos meus sonhos do momento...




Agora e a vez de responder as perguntinhas da gatissima pri do blog um irmazinho para o felipe


1- Por que criou o blog?
Para deixar registrado essa fase na minha vida de tentante,para que meu filho um dia possa saber o quanto ele foi amado mesmo antes de ser concebido e para trocar experiencia com outras meninas...

2- Qual seu maior medo?

Não conseguir engravidar

3- Quem é sua maior inspiração?

Minha mae...

4- Seus amigos da"vida real" e família sabem do seu blog?
Nem sabe...ninguem so meu marido viu uma vez mais nem entendeu pois ele não e chegado nesse mundo virtual...

5- Qual seria sua viagem dos sonhos?

Para o Japão..

6- Doce ou salgado? Dê um exemplo.

Salgado nem sou chegada a doce..Batata frita

7- Se você pudesse voltar no passado pra corrigir um erro seu, qual seria?

Não arrependo de nada do passado faria tudo igual novamente...

8- Como você se imagina daqui 10 anos?

Na minha casa propria,com 3 filhos e meu marido e feliz e muito bem de vida

9- Você acabou de achar uma nota de R$100 no meio da rua, o que faria com ela?

nem sei rsrsrss

10- O mundo vai acabar (segundo os Maias) e você só tem mais um dia, o que faria nessas 24 horas?

Aproveitaria a cada momento com minha familia...

11- Qual seu programa de tv favorito?

Novelas


Agora por fim as perguntinhas da fofa Adelaine do blog:Pedro Antonio,meu filho,minha vida...


1.       Quais são suas principais metas na vida?
Comprar uma casa e ter meus filhos e ser muito feliz...

 2.       Qual o melhor presente que você já deu para alguém? 
Nem lembro...

3.       O que você nunca perdoaria?
E dificil falar assim mais acho que traição...

 4.       Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
Japão...

 5.       O que não pode faltar no seu dia -a -dia? 


6.       Melhor programa de televisão?
Novela

 7.       O que te deixa com mal humor?
Ver o tanto que tem de pessoas falsa...

 8.       Qual o assunto que mais lhe interessa?
São tantos...

 9.       Melhor e pior momento da sua vida? 
Melhor momento são tantos e pior quando pedir meu paizinho...

10.   Quanto tempo de blog 

Antes criei um e apaguei criei o ano passado so que desistir achei meio bobo,me achei loka...depois vi quantos blogs fofos e vi que não era a unica ...agora esse meu cantinho tem 7 meses...e posso dizer amo muito ele...


11.   Qual seu ultimo pedido, caso o mundo acabasse amanhã?hospedagem sites
Que o mundo não acabasse...pois ainda não realizei meu sonho em ser mae...



Amei responder as perguntinhas me empolguei kkkkkk nem vi acabando... Obrigado meninas por ter me escolhido fiquei feliz...Agora o mais difícil tenho que criar 11 perguntinhas...



  1. Sua cidade e estado?
  2. Seu maior sonho?
  3. qual e a pessoa mais importante na sua vida?
  4. quanto tempo você tem seu blog?
  5. O que te fez criar um blog?
  6. Tem animal de estimação?Qual o nome?
  7. Qual seu melhor amigo virtual?
  8. Voce acredita em amor a distancia?
  9. Qual seu suco predileto?E fruta?
  10. O que voce tem a dizer da sua sogra?Todos falam mal mais e você o que tem a dizer?
  11. Voce acredita que o mundo vai acabar em 2012?




Agora vamos a terceira regrinha que e escolher 11 pessoas e a quarta e avisar as blogueiras a quinta não pode repetir as que te indicaram e a sexta e ultima e postar as regras...Que ja foi postada no inicio do post


As meninas são:

Gaby:(AQUI)
Lidi: (AQUI)
Gislaine:(AQUI)
Luciana:(AQUI)
Rafaela Cruz:(AQUI)
Tatiana:(AQUI)
Natachi:(AQUI)
Luana:(AQUI)
Jessica:(AQUI)
Camila:(AQUI)
Ana Raquel:(AQUI)


E isso meninas esperam que tenham gostado....e desculpe pelo imenso poste mais nem teve como não ficar gigantesco...bjssss

3 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss