16/11/2012

3

Uma brincadeira(Meme)

    Amigas fui convidada para participar de uma brincadeira,chamada MEME...Desculpe meninas por demorar responder estava meio ocupada e desanimada...Mais vamos la...eu fui convidada para participar por 4 amigas Blogueiras(Janaine,Lene,Pri,Adelaine)....Estava dando uma olhadinha nessa brincadeira e achei o maximo...O post vai ficar um pouco grande mais espero que gostem...Vou responder todas em um post so pois as regrinhas são as mesmas:


Funciona assim:

Regra n° 1: Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;

Regra n° 2: Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3: Escolher 11 pessoas pra repassar esse Meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4: Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5: Não retornar esse Meme pra quem enviou;
Regra n° 6: Postar as regras.




Então vamos a primeira regrinha...11 coisas aleatórias sobre mim...


1º-Sou muito amiga,não vejo maldade em nada todo mundo e amigo pra mim...

2º-Não sou chegada a doce...como mais e muito dificil

3º-Não suporto peixe,não como de geito algum

4º-Amo Matemática...Sempre foi minha materia predileta

5º-Sou viciada em internet-kkkkhoje e dificil achar um que não hehehhe kk

6º-Amo meu blog pois nele posso me desabafar e nele conhecer pessoas especiais...

7º-Meu proximo objetivo e comprar minha casa...

8º-Quero ser mae-isso nao e novidade rsrsr mais quero muito..<3

9º-Sou Budista

10º-Minha vida é minha família...sou muito familiar

11º-Sou muito sentimental...e muito se gritar comigo eu choro




Agora vamos a segunda regrinha que e responder as perguntinhas de quem me escolheu,então como foi 4 vou responder uma de cada vez colocando o nome em cima...



Vamos as perguntinhas da queridinha Janaine do blog:Maternidade:Esperança,fé e milagre...




1 - Onde você mora? (Cidade/Estado/País)
Uberlândia-Minas Gerais-Brasil

2 - Você acha que seria uma boa mãe?
Acho que seria uma otima mãe alem de gostar muito de criança eu ajudei minha mae a cuidar das minhas irmã então ja tou treinada...

3 - O que você mais gosta de fazer?

Ficar na Net...

4 - Qual o seu pedido à Deus antes de dormir?

Ser feliz

5 - Se você pudesse escolher... o que preferia, menino ou menina?

Serio,não tenho preferencia...as vezes me pego sonhando com um menino outras com uma menina...então o que vier vai trazer muita alegria na minha vida...

6 - O que te deixa irritada?
Falsidade

7 - Uma palavra ou frase que define você.

Desistir jamais

8 - Pq você resolver a fazer um blog?

Para deixar registrado essa fase na minha vida de tentante,para que meu filho um dia possa saber o quanto ele foi amado mesmo antes de ser concebido e para trocar experiencia com outras meninas...

9 - Quanto tempo você fez ou faz que está tentando engravidar?

Parei de toar Ac a 1 ano e 8 meses e tentando mesmo estou a 11 meses..

10 - Quanto filhos deseja ter?
3 filhos...2 meninas e 1 menino ou 2 meninos e 1 menina...ficaria mega feliz

11 - Se eu pudesse voltar ao passado, faria o que diferente?

Faria tudo da mesma forma que fiz não arrependo de nada faria tudo novamente...




Agora respondendo as perguntinhas da linda Lene do blog:Da Lene Cerqueira


1-Em que estado/cidade você mora e quantos anos você tem?
Uberlandia-24 anos

2-Seu prato preferido?
Arroz,bife e batata frita-rsrsr parecendo criança

3-Se pudesse voltar no tempo, qual o momento ou lugar que gostaria de rever?
Quando meu paizinho estava do meu lado...

4-Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
Nada sou satisfeita comigo

5-Na infância, o que mais sente falta?
Meu paizinho

6-Sol ou Chuva?
Chuva

7-O que te levou a ter certeza que está preparada para ser mãe?
Veio de dentro meu bateu essa vontade esse ano...

8-Por que decidiu criar o blog?
Para deixar registrado essa fase na minha vida de tentante,para que meu filho um dia possa saber o quanto ele foi amado mesmo antes de ser concebido e para trocar experiencia com outras meninas...

9-Cite um defeito seu.
Confiar de mais nas pessoas...

10-O que mais deixa você chateada?
Falsidade.

11-Se encontrasse uma Lampada Mágica agora e tivesse que fazer apenas um pedido. Qual seria?
poder realizar todos meus sonhos do momento...




Agora e a vez de responder as perguntinhas da gatissima pri do blog um irmazinho para o felipe


1- Por que criou o blog?
Para deixar registrado essa fase na minha vida de tentante,para que meu filho um dia possa saber o quanto ele foi amado mesmo antes de ser concebido e para trocar experiencia com outras meninas...

2- Qual seu maior medo?

Não conseguir engravidar

3- Quem é sua maior inspiração?

Minha mae...

4- Seus amigos da"vida real" e família sabem do seu blog?
Nem sabe...ninguem so meu marido viu uma vez mais nem entendeu pois ele não e chegado nesse mundo virtual...

5- Qual seria sua viagem dos sonhos?

Para o Japão..

6- Doce ou salgado? Dê um exemplo.

Salgado nem sou chegada a doce..Batata frita

7- Se você pudesse voltar no passado pra corrigir um erro seu, qual seria?

Não arrependo de nada do passado faria tudo igual novamente...

8- Como você se imagina daqui 10 anos?

Na minha casa propria,com 3 filhos e meu marido e feliz e muito bem de vida

9- Você acabou de achar uma nota de R$100 no meio da rua, o que faria com ela?

nem sei rsrsrss

10- O mundo vai acabar (segundo os Maias) e você só tem mais um dia, o que faria nessas 24 horas?

Aproveitaria a cada momento com minha familia...

11- Qual seu programa de tv favorito?

Novelas


Agora por fim as perguntinhas da fofa Adelaine do blog:Pedro Antonio,meu filho,minha vida...


1.       Quais são suas principais metas na vida?
Comprar uma casa e ter meus filhos e ser muito feliz...

 2.       Qual o melhor presente que você já deu para alguém? 
Nem lembro...

3.       O que você nunca perdoaria?
E dificil falar assim mais acho que traição...

 4.       Se não pudesse mais morar no Brasil, em qual país gostaria de viver?
Japão...

 5.       O que não pode faltar no seu dia -a -dia? 


6.       Melhor programa de televisão?
Novela

 7.       O que te deixa com mal humor?
Ver o tanto que tem de pessoas falsa...

 8.       Qual o assunto que mais lhe interessa?
São tantos...

 9.       Melhor e pior momento da sua vida? 
Melhor momento são tantos e pior quando pedir meu paizinho...

10.   Quanto tempo de blog 

Antes criei um e apaguei criei o ano passado so que desistir achei meio bobo,me achei loka...depois vi quantos blogs fofos e vi que não era a unica ...agora esse meu cantinho tem 7 meses...e posso dizer amo muito ele...


11.   Qual seu ultimo pedido, caso o mundo acabasse amanhã?hospedagem sites
Que o mundo não acabasse...pois ainda não realizei meu sonho em ser mae...



Amei responder as perguntinhas me empolguei kkkkkk nem vi acabando... Obrigado meninas por ter me escolhido fiquei feliz...Agora o mais difícil tenho que criar 11 perguntinhas...



  1. Sua cidade e estado?
  2. Seu maior sonho?
  3. qual e a pessoa mais importante na sua vida?
  4. quanto tempo você tem seu blog?
  5. O que te fez criar um blog?
  6. Tem animal de estimação?Qual o nome?
  7. Qual seu melhor amigo virtual?
  8. Voce acredita em amor a distancia?
  9. Qual seu suco predileto?E fruta?
  10. O que voce tem a dizer da sua sogra?Todos falam mal mais e você o que tem a dizer?
  11. Voce acredita que o mundo vai acabar em 2012?




Agora vamos a terceira regrinha que e escolher 11 pessoas e a quarta e avisar as blogueiras a quinta não pode repetir as que te indicaram e a sexta e ultima e postar as regras...Que ja foi postada no inicio do post


As meninas são:

Gaby:(AQUI)
Lidi: (AQUI)
Gislaine:(AQUI)
Luciana:(AQUI)
Rafaela Cruz:(AQUI)
Tatiana:(AQUI)
Natachi:(AQUI)
Luana:(AQUI)
Jessica:(AQUI)
Camila:(AQUI)
Ana Raquel:(AQUI)


E isso meninas esperam que tenham gostado....e desculpe pelo imenso poste mais nem teve como não ficar gigantesco...bjssss

3 comentários:

  1. amigaaaaaaaaa...
    asim qe bolar as respoostas respondo td ok??

    Bjãaao e obg por lembrar da gnt (:

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pelo carinho, logo logo vamos postar as respostas...bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticya querida obrigada pelo carinho no meu cantinho, adoro suas visitas, gostei muito de saber um pouco mais sobre você !!!
    Vou participar da brincadeira bem legal... contar um pouco sobre mim rere
    beijosss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss