09/11/2012

14

Resultado do beta

    Oi meninas vim aqui postar um resultado um pouco triste...Fiz o exame hoje  cedo e ja peguei ele pela internet...deu negativo (Valor:0,66)....Ha meninas que triste que eu estou,mais não estou desanimada jamais...enquanto a mostrenga não vem continuo confiante....Sei que tudo acontece na hora certa...Entreguei o outro exame pra ela o utravarginal ela disse esta perfeito você não tem nada...Agora é seu marido tomar os remédios e vocês aguardar...pois o problema e por causa da quantidade de espermatozoides...Tenho muita fé...se ele não veio e por que ele vai vim no momento certo...
     Obrigado pela força e continuem torcendo por mim pois estou sempre torcendo por voces bjinhossss





14 comentários:

  1. Amiga como você mesmo disse tudo é no tempo certo, Quem sabe papai do céu não esta te preparando um presentão de natal em? Boaaa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado amiga...Quem sabe seria um presentão....ainda tenho esperança que eu receba esse ano ainda...bjsss

      Excluir
  2. Oi flor não fique triste.
    Logo Deus enviara seu lindo bebe é que ele esta caprichando.
    Na torcida por ti.bjs

    ResponderExcluir
  3. Lê não desanime,sei que não é facil pegar esse resultado passei por isso essa semana tbm e foi o que eu disse para meu marido,vencendo cada barreira,desistir nunca e bola pra frente,pois sabemos que Deus está agindo em favor de nóis para realizarmos nossos sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Ôh minha linda, não fica triste não.
    Tenho certeza que seu milagrinho já está as portas.
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Não deixe a tristeza te pegar, te entendo pq eu mal comecei a tentar e como não estava passando bem, nada de menstruar fiz um teste de farmácia e deu negativo, confesso que a 1ª frustração já foi bem dolorida, dá uma leve decepção né...mesmo no meu caso eu mesma não acreditava que seria possível um positivo.
    Fé em Deus ... !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fica triste não, "tudo tem o momento certo e a permissão do Senhor Jesus para acontecer", e tenha fé que o seu momento vai chegar logo logo.
    Estou torcendo por ti, beijinhoss..

    ResponderExcluir
  7. fé em Deus,é bastante doloroso um NEGATIVO, mas a gente tem que superar, com o passar dos dias a dor vai diminuindo e daí as forças vão voltando!! nossa vida de tentante é bastante dificil!!!

    abraços fé em Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda pela força adorei sua visitinha aqui....estou torcendo por voce sempre Paulinha....♥

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss