09/11/2012

14

Resultado do beta

    Oi meninas vim aqui postar um resultado um pouco triste...Fiz o exame hoje  cedo e ja peguei ele pela internet...deu negativo (Valor:0,66)....Ha meninas que triste que eu estou,mais não estou desanimada jamais...enquanto a mostrenga não vem continuo confiante....Sei que tudo acontece na hora certa...Entreguei o outro exame pra ela o utravarginal ela disse esta perfeito você não tem nada...Agora é seu marido tomar os remédios e vocês aguardar...pois o problema e por causa da quantidade de espermatozoides...Tenho muita fé...se ele não veio e por que ele vai vim no momento certo...
     Obrigado pela força e continuem torcendo por mim pois estou sempre torcendo por voces bjinhossss





14 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss