02/12/2012

4

Cantinho do meus trabalho (Layouts)

   oiiiii meninas criei um blog onde vou divulgar meu trabalho,caso queira um layout personalizada entre e encomende a seu aproveite a promoção,estou fazendo esse trabalho para que eu possa desencanar um pouco do assunto ser mae para não me deixar ansiosa e acabar atrapalhando tudo...Caso queira seguir fique a vontade pois em breve estarei fazendo um sorteio la de um layout...Depois me digam o que achou do cantinho onde vou divulgar e colocar os trabalhos realizados por mim...visualize (AQUI)...bjsss



4 comentários:

  1. Que legal !!
    É sempre uma boa ideia fazer algo que goste para desencanar, eu por exemplo danço ballet, minha terapia!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, assim acaba conseguindo esquecer um pouquinho para que Deus possa agir... Amei seu trabalho!!!

    ResponderExcluir
  3. que legal Le
    te desejo muito sucesso no seu novo
    cantinho
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss