17/12/2012

6

novo ciclo

    oii meninas ontem a red apareceu infelizmente,mais bola pra frente um novo ciclo se renova...minha viagem esta próxima que bom estou ansiosa pra ir pra cidade da minha sogra...vou fazer minha progressiva como eu estava esperando minha red descer como ela apareceu vou fazer hoje ou amanha...infelizmente ela desceu mais bola pra frente ficar triste jamais...sei que tudo esta sendo preparado para o momento e a hora certa...bjsss meninas vim rapidinho deixar atualizações...

6 comentários:

  1. A minha ainda nada esse mÊs, hj faz 30 dias, vou esperar até quarta pra fazer um teste de farmácia.
    Boa viagem e aproveita bastante !!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo querida bola pra frente, quem sabe nessa viagem você trás o bebe no buchinho em :)

    ResponderExcluir
  3. que pena minha linda ainda não foi dessa vez
    mais é como vc disse bola pra frente
    sem desanimar e sem desistir
    pois desistir pelo seu baby jamais
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tem razão...o tempo já está escrito basta sabermos esperar. Confie que ele virá.
    Beijos e boa viagem.

    ResponderExcluir
  5. Bola pra frente meu anjo, boa viagem e logo vc terá seu baby aí com você. Tem um selinho pra você lá no meu blog, passa lá: http://renatarch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem querida, aproveita bastante o passeio !!!
    Logo seu positivo vem, tudo tem a hora certa !!!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss