07/12/2012

2

Dando noticias

      Oiiii amigas estou aqui so pra dizer que estou me distraindo com outros assunto para não me deixar ansiosa...esse mês só fiquei focada nos meus layouts e nada mais fiquei tão distraída que ate esqueci de tomar o Acido fólico algumas vezes,nem medi temperatura basal e período fértil nem vi que ja passou....rsrsrsr...mais os treinos não deixei de lado...pois he muito bom ne rsrsrsr...
    Agora e esperar,mais meus pensamentos estão em outra na viajem,no acidente no gasto do estrago do carro,são tantas coisas...Vou viajar dia 22/12/2012 quero muito ver se eu arrumo uma internet móvel para eu levar vicio na net e foda rsrsrsrsr....Minha red não e pra vim dia 14 vamos ver o que acontece...Qualquer coisa venho deixar noticias bjssss


E quem tiver interessado em layout personalizado e so clicar aqui e encomendar o seu,tenho alguns a pronta entrega....bjsss      http://leticyalayouts.blogspot.com.br/

2 comentários:

  1. é bom fazer outras coisas
    para não ficar ansiosa
    as demais coisas aos poucos vão se resolvendo
    amiga e o seguro do carro não cobre não?
    que sua viagem seja maravilhosa e
    que marido melhore logo
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss