11/12/2012

9

Tabela chinesa

        Oiii meninas vim aqui trazer uma tabelinha chinesa acho que todos conhecem,quem não conhece entre no link abaixo da tabela e veja todas informações...
        Se esse més eu conseguir engravidar eu vou ter uma menina segundo a tabela chinesa...Sera meninas que funcionam...fiz com minha mãe e todas gravidez dela deu certo,cunhadas e amigas também deram certinho... Vamos ver minha red não e pra vim dia 14/12/2012...Agora e esperar e nada de ansiedade...Como viajo dia 22/12/2012 quero fazer um teste de farmacia antes e se der negativo e continuar atrasada refaço o teste dia 24/12/2012...vou levar um na bolsa...bjsss meninas espero que tenham gostado da tabelinha linda ne rsrs...

Tabela chinesa
                   Fontes:http://www.sexodobebe.com.br/tabela-chinesa-e-o-sexo-do-bebe/

9 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss