11/12/2012

8

Tabela chinesa

        Oiii meninas vim aqui trazer uma tabelinha chinesa acho que todos conhecem,quem não conhece entre no link abaixo da tabela e veja todas informações...
        Se esse més eu conseguir engravidar eu vou ter uma menina segundo a tabela chinesa...Sera meninas que funcionam...fiz com minha mãe e todas gravidez dela deu certo,cunhadas e amigas também deram certinho... Vamos ver minha red não e pra vim dia 14/12/2012...Agora e esperar e nada de ansiedade...Como viajo dia 22/12/2012 quero fazer um teste de farmacia antes e se der negativo e continuar atrasada refaço o teste dia 24/12/2012...vou levar um na bolsa...bjsss meninas espero que tenham gostado da tabelinha linda ne rsrs...

Tabela chinesa
                   Fontes:http://www.sexodobebe.com.br/tabela-chinesa-e-o-sexo-do-bebe/

8 comentários:

  1. Bom quando eu fiz deu errado para mim, saiu que seria menina e engravidei de menino!
    Torcendo pelo seu positivo logo!

    ResponderExcluir
  2. Leticya, que legal!
    Então será que se eu tiver grávida, meu baby é menina?! A minha Larissa?! Um sonho!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, Leticya.
    Então se eu estiver grávida, meu baby é uma menina?! A Larissa! Um sonho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. amiga eu fiz depois verei o resultada
    da minha primeira gestação a cabeça não funcionou kkk
    mais amei rs
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia mas achei bem legal !!
    Boa sorte!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Comigo deu certo tenho 34 nasci em fevereiro e engravidei em julho, deu menina. Pelo ultrassom estou gravida de menina!!!!

    ResponderExcluir
  7. Testei as minhas duas primeiras gestaçoes e deu certo uma menina e um menino, e na terceira também deu!!! é menina!!!!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss