14/12/2012

10

Suspeita X Cabelo..

      Meninas estou aqui pensando,não sei o que fazer...Vou viajar dia 22/12/2012...E como toda mulher sou vaidosa....he quero fazer uma progressiva no meu cabelo e minha RED não he pra vim hoje...estou querendo fazer um exame de farmácia amanha de manha se ela não vim ate la (A RED)...Tenho medo de estar gravida e não detectar no exame e fazer a progressiva e fazer mal...Não sei o que fazer me ajude...o que fazer...Tantas duvidas...
   Ate agora ela nem deu as caras,nem sinal...Mais torço muito para que se eu não tiver gravida que ela venha...E se eu tiver gravida e o que eu quero muito estar,que detecta no exame de amanha....Torçam por mim meninas...O que vocês fariam no meu lugar????Meu cabelo esta sem progressiva ja quase um ano imagina o estado rsrsr...Mais se eu tiver gravida eu nem vou importar o estado vou ficar muito feliz independente do estado do meu cabelo....rsrsr...Boba eu ne...mais queria muito a opiniao de voces....He que minha mae que faz a progressiva no meu cabelo ela tem salão...e ela nem sabe que eu tento engravidar nem ela nem minhas tias que trabalha junto com minha mae...E se eu falar do nada...não vou fazer progressiva não ...No estado que ta meu cabelo....elas vão querer saber porque....e se eu fazer o exame e der positivo eu posso mostrar pra elas ne...vou ficar super feliz...
     Supondo se der negativo eu posso fazer sem problema a progressiva...hooo duvida cruel....me ajude meninas...

10 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss