14/12/2012

10

Suspeita X Cabelo..

      Meninas estou aqui pensando,não sei o que fazer...Vou viajar dia 22/12/2012...E como toda mulher sou vaidosa....he quero fazer uma progressiva no meu cabelo e minha RED não he pra vim hoje...estou querendo fazer um exame de farmácia amanha de manha se ela não vim ate la (A RED)...Tenho medo de estar gravida e não detectar no exame e fazer a progressiva e fazer mal...Não sei o que fazer me ajude...o que fazer...Tantas duvidas...
   Ate agora ela nem deu as caras,nem sinal...Mais torço muito para que se eu não tiver gravida que ela venha...E se eu tiver gravida e o que eu quero muito estar,que detecta no exame de amanha....Torçam por mim meninas...O que vocês fariam no meu lugar????Meu cabelo esta sem progressiva ja quase um ano imagina o estado rsrsr...Mais se eu tiver gravida eu nem vou importar o estado vou ficar muito feliz independente do estado do meu cabelo....rsrsr...Boba eu ne...mais queria muito a opiniao de voces....He que minha mae que faz a progressiva no meu cabelo ela tem salão...e ela nem sabe que eu tento engravidar nem ela nem minhas tias que trabalha junto com minha mae...E se eu falar do nada...não vou fazer progressiva não ...No estado que ta meu cabelo....elas vão querer saber porque....e se eu fazer o exame e der positivo eu posso mostrar pra elas ne...vou ficar super feliz...
     Supondo se der negativo eu posso fazer sem problema a progressiva...hooo duvida cruel....me ajude meninas...

10 comentários:

  1. Nossa, que difícil... Eu também passei por isso com relação ao pilates, fiquei bem na dúvida se continuava com as aulas... e eu já tava grávida...
    Bom, progressiva é um procedimento bem forte. Pq vc não tenta algo mais fraco... não conheço bem, mas sei que tem tipo umas escovas, daquelas marroquinas, por aí...
    Pq se vc tiver grávida, e tiver feito, talvez vc fique encucada a gestação toda se a química fez algum mal pro baby...
    Mas faça o teste! To curiosa e torcendo por vc!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Amada! ate dia 22 da pra vc saber sim, fica calma, faz o teste, se der positivo beleza se der negativo espera mais uns dias e repete caso a monstra não venha ainda! faz o beta tbm, conforme o resultado vc faz a progressiva, mas faça isso mesmo, espere pra ver os resultados ai sim vc faz ou não, confie nos exames viu, são seguros! mesmo tendo histórias por ai, confie! qualquer duvida troque de laboratório e repita o exame! ou até uma ultra! espero ter ajudado e creio que uma progressiva assim no inicio não faz mal não, já conversei isso com médicos e cabeleireiros, vc fazendo uma vez durante toda a gestação não faz mal não!

    ResponderExcluir
  3. Leticya passei por essa dúvida esses dias e relação a remédio para piolho, como dou aula acabei pegando os benditos e meu marido não me deixou passar remédio pois "posso" estar grávida. Liguei pra GO e ela disse para tentar técnicas caseiras pois realmente poderia fazer mal.
    Acredito que a progressiva seja ainda mais agressiva.
    Acho que qdo estamos tentando um baby o melhor é esperar descer para fazer algo que possa fazer mal ao feto.

    Espero que vc ñ faça sua progressiva, hehehhe !!! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga se fosse você faria o beta e não faria nada de quimica por enquanto, faça algo mais leve; já que é sua mãe quem faz, fala que você viu numa amiga outra técnica mais suave e achou lindo que quer fazer algo diferente e que não agrida tanto o cabelo.
    Você pode estar grávida,e não vale apena arriscar.
    Tô torcendo que sua red não dê as caras.
    Bjux abençoados por Deus.

    ResponderExcluir
  5. Florrr..... se eu fosse vc eu esperava a red vir pra fazer eu no seu lugar faria isso ja penso vc com uma culpa imensa depois???? mas nao kero colocar caraminholas na sua cabeça a decisão q tomar to aki pra apoiar bjos linda te amamos muitooooooooo dindaa e cumadre

    ResponderExcluir
  6. Oi achei lindo seu cantinho!
    Já vi alguns posts seus aqui no blog e estou torcendo muito pelo seu positivo.
    Estou te seguindo!

    Meu blog:
    mamaeteamameubebe.blogspot.com

    Ah, estou gravida de 13 semanas.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... fiquei curiosa, ja fez o teste??? o que deu? tomara que apareça logo neh... vai q da negativo e ja pensou se vc estiver grávida e não aparecer no exame? acho melhor esperar a monstra descer.
    Deus te abençoe.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. minha querida por que não faz um beta ao invés de um teste de farmácia e muito mais confiável.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss