11/12/2012

3

meu afilhadinho

    Meu afilhadinho ja tem sua primeira fotinha ainda na barriguinha da mamãe...da minha amiga fofa a Gaby....  So quem tem um afilhadinho antes mesmo de ser concebido sabe a alegria que estou sentindo...
   Vou contar um pouco da historia criei o blog e depois de um tempo conheci uma menina linda e simpática ..Nunca imaginei que poderia existir uma amizade virtual verdadeira ate conhecer a Gaby...Antes tentante e agora gestante a espera do meu afilhadinho....
    Antes passávamos horas trocando assunto de tentante ela mostrando coisinha ja pro futuro bb,mostrando altas coisas passávamos horas trocando imagens no msn...Depois ha conheci na Webcan,linda ela e muito simpatica...
    Ate que um dia nos combinamos que seriamos madrinhas dos nossos sonhos...eu convidei ela e depois ela retribuiu o convite...foi a maior alegria...Nunca tinha recebido um convite tão especial assim....

                                            clique em ler mais para continuar lendo....

     Depois passamos a ser falar menos pois ela estava trabalhando muito e estudando,mais deixamos sempre recado no facebook,alegres e tristes tambem....Mais ate que um dia ela deixou um recado falando que tinha dado positivo no exame de farmacia,e depois outro positivo no de sangue,senti muito alegre e pude imaginar a alegria dela e do papai,torcia muito por ela...
    Agora ela compartilha cada momento dessa fase linda que ela esta passando e eu acredito que o meu não vai demorar e vamos trocar recadinhos e tudo sobre gestante e depois bbs...
    Mais o que importa que eu estou feliz por meu afilhadinho esta a caminho...


                                  bb a dinda te ama muitooo

blog da minha linda comadrinha:AQUI

3 comentários:

  1. que alegria né Le meus parabéns
    pelo afilhado minha linda
    a Gaby é uma fofa e você também viu
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo afilhado !!!
    Tem um selinho pra você lá no meu cantinho...
    beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss