21/12/2012

8

Malas prontas

     oiiii amigas estou aqui de malas prontas e arrumando as ultimas coisas pra viagem,sairei daqui as 3 da manha de sábado ou seja falta pouco mais de 12 horas partindo para o norte de minas visitar sogros e cunhadas passarei natal e ano novo la...Esta indo toda familia do marido pra la,irao ao todo 7 carros...Consegui arrumar a internet móvel agora e torcer pra pegar onde vou rsrrs o vicio rsrsr  Apesar de achar que nem vou usar mais quero levar so pra conversar com minha familia que ficara aqui...Aproveitando e deixando ja adiantado caso eu não venha mais esse ano visitar o blog caso a internet nem pegue mais torcendo pra pegar rs  Um feliz natal e um prospero ano novo pra todas que me segue aqui no blog e que o ano novo venha com varias surpresa pra nos todas...E torçam por mim para que de tudo certo na ida na volta da viagem...bjsss algumas fotinhas das mala prontas depois venho com mais fotos durante e apos a viagem...bjssss








8 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss