04/01/2013

2

de volta

      oiiiii amigas voltei de viagem ontem ocorreu tudo bem adorei tudo,apesar de estar meio perrengue me diverti bastante,estou com infecção no intestino fiz exames estou aguardando o resultado mais estou bem melhor ...depois vou escrever o relato da minha viagem como foi la,ida e volta e muito mais,quero deixar registrado tudo...
     Me desencanei total no assunto gravidez,fiquei desligada de tudo nem internet nem tv,acho que esse mes nem vai ser pois nem treinei direito rsrsrsr na casa da sogra casa cheia,quartos sem porta ja viu ne rsrsr...mais ta bom,nem tomei acido folico esqueci srrsrsr...hoje vim desejar um feliz ano novo pra todos e que esse mes muitas tentantes assim como eu consiga realizar seu sonho,que venha muitos positivos...eu e marido agora estamos focados na compra da nossa casa,vamos ver ne....
    Depois prometo visitar todos cantinhos e saber das novidades...bjsss

2 comentários:

  1. amiga que bom te ver de volta
    e descansada,
    um 2013 fantástico pra você com carinho
    repleto de realizações,conquistas e vitórias
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013! Deus abençoe! Que este ano lhe traga muitas vitórias e milagres.
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss