20/01/2013

0

Atualizando informações

    oi meninas vim aqui para atualizar informações... infelizmente minha red desceu dia 15/01 veio direitinho nem um dia a mais nem um a menos ciclo 30 dias...nem fiquei triste pois sei que tudo tem a hora certa e o momento ideal se ainda não foi e por que não e pra ser e sei que meu dia esta proximo...meu marido vai repetir os exame...Estou ocupando minha cabeça com outras coisas por isso que afastei um pouco do blog...não quero que a ansiedade atrapalhe...meu afilhadinho so ta crescendo amo muito ser madrinha de um serzinho que ainda nem veio ao mundo...minha comadre que antes tambem era tentante conseguiu seu positivo...e fiquei muito feliz por ela...e amo os dois de mais...estou trabalhando voltei de ferias dia 09/01...Alem do meu trabalho agora faço layouts  para blog para muitas não e novidade agora tambem estou fazendo convites e foto lembrança confira no meu outro blog e também no facebook...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss