30/01/2013

6

ontem+motivo de tanta alegria

   Eu e meu maridinho lindo estávamos ontem conversando sobre nomes de bebe,eu falava um ele não esse não,ele falava outro eu dizia Aném esse não,mostrei os nomes que gosto e ele disse um nome de menino que não estava na lista Mauricio...Achei fofo mais pensei...não vejo eu chamando meu filho de mauricinho  kkkk...ele disse ha todos nomes que for colocar as pessoas e ate nos mesmo vai colocar no diminutivo...Achei fofo...Mudando de assunto...
  Hoje nos moramos com minha mae...eu meu padastro e minhas irma mais nova...temos um quarto so nosso,mais não e a mesma privacidade...Mais amo morar com minha mãe...Se pudesse viveria o resto da minha vida na casa da minha mae...Mais um dia todos queremos um lugar para ser nosso...Como se disse quem casa quer casa...La na casa da minha mae meu quarto e um ovo e não vai caber o berço do meu bebe....Mais no meu apartamento ja tem o lugarzinho dele...Por isso minha felicidade em estar com meio caminho andado da compra da minha casa...
    So quem não tem uma casa propria e sonha com a sua imagina a felicidade que estou passando...  
    Vim aqui deixar claro minha grande alegria para ninguém ficar falando...achando que estou me achando...não so quero deixar registrado minha alegria na compra do meu primeiro imovel...bjsss a todas

6 comentários:

  1. Que maravilha Letícia. Imagino mesmo sua felicidade. Não vejo a hora de ter minha casa própria...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. você tem toda razão em estar feliz amiga , é uma conquista sua e de seu marido, eu moro de aluguel e sei bem como é isso.. as vezes fico sonhando tbm com o meu cantinho. Que bom que estar feliz.. Beijs'

    ResponderExcluir
  3. Eeeee parabéns..vai dar tudo certo! Lembro que quase morri de alegria quando pegamos as chaves do nosso AP. É uma realização sem tamanho!

    beijãoo

    ResponderExcluir
  4. hahaha....vc tem mais é que ser feliz.... e só vc sabe o "calo q te aperta", ninguém pode nos julgar pelo q postamos... Morar com a família? é muito bom... mas... temos q ter nossa privacidade... ainda + com um baby, neh?!
    Fico feliz por vc estar realizando um sonho.
    E esse... é só o primeiro deste ano!
    Deus te abençoe.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. rs sim amiga entendido rs
    é muita alegria mesmo ter sua casinha e arrumar do seu jeitinho
    linda torço muito por vocÊs
    e que fofo já escolhendo nominhos rs
    linda noite bjs


    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah é uma alegria que não tem igual!! Curta mesmo esse momento!!

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss