29/01/2013

5

uma etapa concretizada

   Meninas uma etapa já foi concretizada,referente a compra do meu apartamento,ontem assinei o contrato...Agora e aguardar a caixa chamar para fazer o financiamento...Estou tão feliz,sonho com o dia em que estarei mudando para meu lar...Imagino ainda mudando junto com meu bebe...com ele em meus braços...Ja imagino eu planejando como ficara o quartinho dele(dela)...A entrega esta prevista para Dezembro e sei que ate la meu sonho estara completo...Minha casa e meu filho...uma familia perfeita...Eu marido e meu bb em nossa casa...Onde poderei chamar de minha...Nossa voces não imagina minha felicidade...
    Sabe sempre disse pra mim mesmo antes de ser louca para ser mae,quero ter filhos quando eu tiver minha casa,um lugar meu para morar...Então acredito mais ainda que meu milagrinho esta perto pois a compra da casa ja esta em andamento..meio caminho andado e quando assinar com o banco estarei mais ainda realizada...e nem posso falar quando chegar o dia de mudar...
    vim aqui deixar uma foto do meu fulturo Ap.Sera no bloco 2 ap 302...de vista para cidade...nossa um sonho que esta se tornando realidade...Quero muito agradecer pelos meus objetivos esta se concretizando...e ja postei um coisa igual em outro post misturado mais vim registrar ele separado em um post esclusivo...registrar minha satisfação e felicidade...bjsss a todas que me acompanha e não podia deixar de compartilhar minha alegria com voces...






5 comentários:

  1. Haaa me lembrei de quando estava correndo atrás da papelada para financiar a minha casa, era sempre uma emoção após a outra, cada passo dado e cada resposta positiva da CAIXA. Espero que você seja muito feliz em seu apartamento e que logo venha o seu baby para deixar esse sonho completo.
    Bjus e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi a melhor coisa que vc fez: antes de ter filhos, ter uma casa para chamar de sua é fundamental!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Feliz por vc!!!
    Como é bom conquistar aquilo que parecia impossível!
    Neste ano.. é só o começo pra vcs!
    Parabéns!
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, é muito bom ter nosso próprio cantinho.
    Faz uns 6 meses que tenho minha própria casa, já têm até o quartinho do baby, cada vez que passo na frente daquele quarto fico sonhando.
    Agora é só esperar. Em 2013 nosso positivo vai chegar amiga.
    Bjux abençoados por Deus.

    ResponderExcluir
  5. que legal Le parabéns
    é tão bom
    tão maravilhoso
    uma casa pra chamar
    de sua.
    feliz por ti
    linda noite
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss