28/01/2013

0

Noticias + Pedidos de desculpa+objetivos

    Meninas vim aqui para atualizar noticias,estou bem depois de tempo resolvi calcular meu período fértil e descobrir que começa hoje...Vamos treinar né rsrs...treino e o que não falta lem casa rsrs...Parei de tomar o acido fólico mais quero voltar a tomar...
   Quero pedir desculpe por deixar o blog um pouco abandonado e que estou ocupando minha cabeça com outras coisas para não deixar a ansiedade atrapalhar...Mais saiba que eu torço muito por todas vocês...para que esse ano venha nosso positivo...
    Continuo com meus trabalhos que e layouts para blog,convites,foto lembrança,cartão de visita,kit para festa,e muitos outros...Quem quiser me seguir no outro blog la fico online o dia todo...http://leticyalayouts.blogspot.com.br/
    Eu e marido estamos com objetivo comprar nossa casa e ter nosso filho...So falta agora o filho pois ja estamos correndo atraz ja escolhemos o Apartamento,ja assinei o contrato...Vamos financiar pela caixa...Agora e aguardar a caixa chamar para fechar o financiamento...O Ap. ainda esta na planta e vai ser entregue ate em Dezembro esta previsto ate para antes...Fomos olhar um que fica em frente que e igual a estrutura...tem dois quarto,nossa que lindo quando vi o segundo quarto que e menor que o outro ja pensei ...o quarto do nosso filho...de porta a porta um pro outro do geito que eu sonhei...Ja falei para o marido ate a entrega do nosso Ap. vamos providenciar os moveis do quarto do bb...pois creio que antes da entrega meu sonho vai ter se tornado realidade...
    Falei para marido...Bem quem sabe ja mudamos nos tres para o Ap...ele ja vai tar ate em nossos Braços...Um sonho
    Meninas estou muito feliz e não podia deixar de compartilhar essa felicidade com voces...
    Quando meu positivo chegar e eu ja saber o sexo..ja vou poder planejar todo cartinho do meu filho pois ele vai ter um cantinho so dele ...que lindo meninas...
     Desculpe o texto enorme,mais vim atualizar ele que tava meio abandonado...bjsss enorme a todas
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss