10/08/2013

9

Voltar com o acido folico + noticias

    Oiiii meninas hoje fui la comprar meu acido fólico volto a tomar segunda feira...Mandei manipular 90 comprimidos...Minha M continua atrasada...9 dias...Ciclo 39...Sintomas:Mesmo de quando a M ta pra vim...colicas no pé da barriga...enjoo matinal...seios doloridos...barriga inchada...E nada de M...Por esta com os mesmo sintomas de quando a M ta pra vim....Acho que ela a qualquer momento vem...Se continuar atraso vou fazer exame quando tiver 15 dias de atraso...Marido continua tomando os remédios direitinho...Sei que tem que fazer exame espermograma pra ver se ta tendo resultado...mais acho que sim pois tem poucos dias que toma ja notei diferença no esperma...esta mais concentrado...sempre foi ralo agora ta grosso e maior quantidade...sinal que ta fazendo efeito hehehe...Muito feliz...Esses tempo estava desencanada com esse assunto de nenem treinamos quando dava vontade(apesar da vontade ser todo dia ne rsrsrs)...Nem pensei pois Marido nem tinha começado a tomar remedio...começou agora tem poucos dias...E a M atrasada ?como assim?Sera,que foi dessa vez quando nem estou esperando?Haaa mais se nao for dessa fez tenho fé que sera nos proximo ate fim do ano estarei com meu grande positivo...pois sinto isso...tenho fé...bjsss qualquer novidade ou atualização de informação venho aqui bjssss


9 comentários:

  1. Oi Le, vc sabia que com um dia de atraso da monstra é possível ver o resultado se tiver grávida?!. Se fosse eu já teria comprado o teste de farmácia..rs
    Boa sorte!
    Bjocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Torcendo muito pra que tenha sido dessa vez!!! Tomara que vc retorne com a notícia de que está grávida!!! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi le..eu com 8 dias de atraso fiz o teste de farmácia e na hr deu duas listinhas no confirme..faz logo mulhé..e se vc namorou durante este atraso e não desceu..é certeiro q vc está grávida,pois o esperma faz descer a monstra no outro dia..bjs e tomara q dessa vez seja de fato teu positivo ;)

    ResponderExcluir
  4. Leticia, estes seus sintomas são os mesmos que tive no inicio da gravidez rsrs que ansiedade! Torço muito pelo seu positivo!

    ResponderExcluir
  5. Menina, vc é muito controlada, se fosse eu, no primeiro dia de atraso já tinha feito o exame.
    Torço pelo seu positivo.
    Boa sorte!
    Bjus***

    ResponderExcluir
  6. amiga torcendo que esteja com seu milagre ai contigo
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu tbmmm..
    compra logooooooooooooooo
    não espera 15 dias nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ansiosa por você!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Leticia. Que noticia boa!" Tomara que seja um bebe!! Pq justamente quando a mulher está mais tranquila, desencanada que as coisas começam a dar certo... a ansiedade atrapalha muito.
    Vou ficar torcendo!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Aiii que Deus abençoe que vc ja tenha um bbzinho ai dentro no mes que eu menos acreditei pois esatva com colicas ja tava gravida Deus abençoe volte com noticia!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss