10/08/2013

9

Voltar com o acido folico + noticias

    Oiiii meninas hoje fui la comprar meu acido fólico volto a tomar segunda feira...Mandei manipular 90 comprimidos...Minha M continua atrasada...9 dias...Ciclo 39...Sintomas:Mesmo de quando a M ta pra vim...colicas no pé da barriga...enjoo matinal...seios doloridos...barriga inchada...E nada de M...Por esta com os mesmo sintomas de quando a M ta pra vim....Acho que ela a qualquer momento vem...Se continuar atraso vou fazer exame quando tiver 15 dias de atraso...Marido continua tomando os remédios direitinho...Sei que tem que fazer exame espermograma pra ver se ta tendo resultado...mais acho que sim pois tem poucos dias que toma ja notei diferença no esperma...esta mais concentrado...sempre foi ralo agora ta grosso e maior quantidade...sinal que ta fazendo efeito hehehe...Muito feliz...Esses tempo estava desencanada com esse assunto de nenem treinamos quando dava vontade(apesar da vontade ser todo dia ne rsrsrs)...Nem pensei pois Marido nem tinha começado a tomar remedio...começou agora tem poucos dias...E a M atrasada ?como assim?Sera,que foi dessa vez quando nem estou esperando?Haaa mais se nao for dessa fez tenho fé que sera nos proximo ate fim do ano estarei com meu grande positivo...pois sinto isso...tenho fé...bjsss qualquer novidade ou atualização de informação venho aqui bjssss


9 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss