02/08/2013

4

Amigas virtuais


Boa tarde meninas vim aqui contar que fiz mais uma amiga virtual e espero um dia poder conhecer ela pessoalmente...o nome dela e Naiara costa...ela nao tem blog mais acompanha meu cantinho e me add no facebook e começamos a conversar e de uns 15 min ja nos sentimos intimas...Conversando com ela parecia que estava conversando com uma velha amiga de anos...Daqui uns dias convenço ela a entrar nesse mundo virtual e criar um blog pra ela...Prometi ajudar e se ela quiser estarei disposta...Ela e tentante a 2 meses...e sabe muit bem como nos tentante nos sentimos...o sentimentos que nao e facil...E ela me deu a onrra de ser madrinha do futuro filho dela...Ai que lindo mais um bb pra dinda baba...anem gente ai eu me derreto ne...Naiara seja bem vinda linda bjsss


4 comentários:

  1. existe sim amizade virtual acho lindo essa corrente uma ajudando a outra com palavras amigas orando juntas e mt legal um bj bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Ow Amiga obg por tudo...sua amizad e essencial p mim....ja gosto muito de ti...e em nome de Jesus o meu bbb que vai chegar ja e seu afilhado msm antes de nascer! te amo bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda obg pelo carinho...somos agora verdadeiras amigas! Obg por me entender .....sentimento de tentante quem entende e so tentante! com certeza meu bb q ainda vai chegar ja sera teu afilhado......te amo se cuida bjao s2

    ResponderExcluir
  4. É realmente lindo esse sentimento que floresce pela net, é algo maravilhoso que não conseguimos explicar.
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss