13/08/2013

0

Cha de Inhame...

    Meninas esta vendo aqui relatos e mais relatos de meninas que tomaram o Cha de inhame e conseguiram seu positivo logo no primeiro ciclo com o cha...então estou decidida tentar esse ciclo com o chá...E resolvi vim aqui postar a receitinha pra voces tambem que assim como eu querem seu positivo...Vamos tentar meninas nao custa nada...Diz que o cha ajuda na fertilização,ajudando a liberar mais de um ovulo e ate chances de ter gemeos...nossa amigas imagine eu conseguindo meu positivo e descobrir 2 um sonho...Como meu ciclo começou de novo,hoje estou no segundo dia ainda tem chances de começar ainda nesse ciclo...Pois tem que tomar no 7º dia co ciclo ate o 14º...entao e esperar o dia e tomar...Quem quizer juntar a mim nesse desafio srrs tamos juntas...Quero muito meu positivo agora quero tentar essa ajudinhas ne...segue a receitinha:


RECEITA:


CHÁ DE INHAME

 Modo de preparo: Retire a casca de um Inhame e ferva em 1 copo (requeijão) de água.


PosologiaTomar em jejum 1/2 copo, durante 7 dias, de preferência a partir do 7º dia do ciclo até o 14º.

Ação esperada do medicamento: super estimula a produção dos ovários 
promovendo a liberação de 2 (dois) ou mais óvulos e/ou prolonga o 
período fértil, fazendo durar o tempo disponível do óvulo para 
fecundação.

 Efeitos colaterais: pode provocar nauseas, diarréias e vômitos.

Precauções: qualquer sintomas adversos suspender o uso do medicamento.

Contra Indicações: Não utiizar em crianças, gestantes, pessoas com disfunções intestinais e idosos.


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES!

1. O Chá tem que ser consumido no mesmo dia, como a casca fica embaixo 
da terra, tem que ferver muito bem, uns 5 minutos no mínimo!, então 
praticamente 1/2 copo acaba evaporando...
 2. Não faz mal tomar, mas para quem não quer tomar a baba gosmenta, 
pode retirar só a casca, raspando cuidadosamente com a faca, ao invés de
ir cortando.
 3. O melhor inhame é o tipo (chinês) aquele redondinho e cabeludinho, pois a casca tem mais propriedades.


Observação: Cuidado com o tipo de inhame que for utilizar, pois há alguns tipos de inhame que pode ser tóxicos à saúde.



Meninas e isso quem tiver tomado e conseguido o positivo ou conhecer alguem que fez o uso do cha e conseguiu o positivo...deixe o relato ai pra outras assim como eu querem fazer o uso do cha...bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss