06/08/2013

5

Blogueira viciada

   Meninas sou uma blogueira viciada e adora ler outros cantinhos e fazer novas amizades...Um dia uma menina me adicionou no face e diz que ama meu blog que seguia e mais...e começamos em 15 min uma amizade que qualquer um duvida rsrs...ja mencionei aqui e a Naiara costa...Eu falei assim pra ela,por que vc nao faz um blog pra voce,ela disse que nao sabia mecher....eu comprometi em ajudar ela...no começo ela nao quiz...Mais nao e que eu convenci ela a entrar nesse mundo virtual das blogueiras...Fiz um Layout pra ela ajudei a criar um nome e ela ja começou a postar....Ela e um amor de pessoa...da uma passadinha la no cantinho dela e segue ela se puderem...voces vao ver que nao estou falando de mais...Amiga que seu positivo venha o mais breve...estou na torcida por nos todas...Clique aqui


5 comentários:

  1. Te acompanho há bastante tempo, mas só agora estou comentando..rs

    Ficou lindo cantinho da Naiara...parabéns!! Torcendo por vocês..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou dá uma passadinha lá no blog da sua amiga!!!! Eu também gosto de acompanhar as histórias de outras tentantes! Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  3. to indo lá conhece-la amiga
    você é mesmo uma fofa
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss