06/08/2013

5

Blogueira viciada

   Meninas sou uma blogueira viciada e adora ler outros cantinhos e fazer novas amizades...Um dia uma menina me adicionou no face e diz que ama meu blog que seguia e mais...e começamos em 15 min uma amizade que qualquer um duvida rsrs...ja mencionei aqui e a Naiara costa...Eu falei assim pra ela,por que vc nao faz um blog pra voce,ela disse que nao sabia mecher....eu comprometi em ajudar ela...no começo ela nao quiz...Mais nao e que eu convenci ela a entrar nesse mundo virtual das blogueiras...Fiz um Layout pra ela ajudei a criar um nome e ela ja começou a postar....Ela e um amor de pessoa...da uma passadinha la no cantinho dela e segue ela se puderem...voces vao ver que nao estou falando de mais...Amiga que seu positivo venha o mais breve...estou na torcida por nos todas...Clique aqui


5 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss