13/08/2013

3

agradecimentos + novo ciclo

    Meninas obrigado pelos comentários pelas mensagem de carinho...mais ontem a M deu sinal diferente do que de costume mais sei la acho que e ela mesmo...se tem sangue nao tem gravidez...Sei la as vezes fico na duvida sabe...por que ja ouvi caso de mulheres que descobriram a gravidez ja com 3 e 4 meses se gestação...Minha mae foi assim em todas gravidez...Uma amiga descobriu com quase 5 meses a M normal e descobriu por ela ser magrinha tava criando pinelzinho rsrs...Mais mesmo assim minhas esperança estao renovada...Novo ciclo novas esperanças...Agora meu coração esta sentindo coisa que nunca senti...que o dia esta próximo...Marido fazendo tratamento direitinho (ja percebi diferença no esperma antes ralo de mais agora esta mais grosso aumentou mais concentrado sei la acho que ta fazendo efeito entao ao chegar periodo fertil ja tara otimo rsr)...Voltei a tomar Acido fólico...Sou uma pessoa calma,estou sabendo esperar...Sei que um dia virei aqui para dar a grande noticia do meu positivo...E verei muitos e muitos positivos...

3 comentários:

  1. ah amiga que pena já tava torcendo para que não vinhe-se, mais se não foi dessa vez
    Deus sabe o melhor momento
    sem desanimo

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor...
    o importante é não perder a fé!!

    confie que seu presente virá logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que pena que não foi desta vez,mas estou na torcida que será em breve.
    Bjus***

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss