07/08/2013

9

Remedios

  Meninas ontem meu marido começou a tomar os remédios que o urologista receitou...são duas vitaminas o Cewin e o Vita E...Por mais que minha M esta atrasada sinto que ela esta pra vim...Ja começando a tomar os remédios no meu próximo periodo fértil ja vao ter feto efeito...Torcendo para que dessa vez os remédios fazem efeito.....Tenho fé que meu positivo esta bem proximo...Bjss meninas torçam por mim que estarei torcendo por todas voces...Assim que iniciar outro ciclo venho aqui fazer uma postagem...Pois um novo ciclo esperança renovadas....e muita fé....Bjsss

9 comentários:

  1. Fé amiga que vai dar tudo certo. Já comentei antes que minha prima casada a 8 anos não podia engravidar, teve várias complicações e consultou com vários médicos que foram unânimes em afirmar que ela não poderia engravidar, que só recorrendo a FIV um procedimento caro do qual ela não tinha dinheiro; ela é uma menina de muita fé e que nunca perdeu a esperança, semana passada descobriu que está grávida de 8 semanas, um verdadeiro milagre. Entregue nas mãos de Deus, que tudo acontece no momento DELE; ELE é o médico dos médicos. Bjux torcendo e orando muito por vocês.Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo seu positivo esta mt proximo eu creio um bj!

    ResponderExcluir
  3. Tenha fé em DEUS e dará tudo certo, estou aqui torcendo por ti'

    ResponderExcluir
  4. que legal hum será mesmo que a mis red vem
    torcendo que não
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, tomara que esse mes seu milagrinho venha.. atualizei meu blog depois da uma passada la beijão

    ResponderExcluir
  6. Estou na torcida do seu positivo!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou na torcida pelo seu positivo, se Deus quiser ele já está chegando.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  8. Continuo na torcida por vc flor!!!! Breve iremos comemorar o teu positivo!!! Bjão!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss