03/08/2013

6

minha historia resumida

Boa tarde meninas vou contar minha historia o mais resumido possivel pra quem esta chegando agora no meu cantinho,mais depois voces podem ver os post antigos onde tem muitas coisas interessante....Ola meu nome e Leticia tenho 25 anos sou casada a 4 anos...Sou tentante a 2 anos e 3 meses...mais oficialmente sou a 1 anos e 7 meses...Meu marido desde que conhecemos e louco pra ter um filho...No começo nao queria de filho de geito nenhum...Meu marido falava nossa na maioria dos casos a mulher que quer e o homem nao...e ele sempre pedindo pra eu parar de tomar o AC... e eu recusando e em abril de 2011 parei de tomar mesmo nao querendo......Voltamos para casa da minha mae pois ela adoeceu(mais ja melhorou) e ficamos la com ela ai as brigas acabaram(antes elas eram muitas) foi ai que em janeiro eu comecei a pensar muito em bebe e comecei o treino oficial...fui fiz exames,todos os tipos e nao deram nada,meu marido fez o espermograma e deu alteração...Ele tomou alguns remedios mais nao fez efeito...mais eu mesma sonhando em ter filho...mesmo sendo tudo que eu quero...uma parte de mim dizia nao e a hora....vc tem que ter sua casa onde vc vai montar o quartinho do bb...ai outra me diz mais e tudo que eu quero...mais sempre com aquele sentimento de que tudo acontece na hora certa sabe...ai esse ano conseguimos financiar um Ap...La e dois quartos e tera o lugarzinho do meu bb...Agora meu coração ja sabe que agora e a hora...bb pode vir que esta tudo encaminhado pra voce...em Dezembro estaremos na nossa casinha...por isso se que tudo tem sua hora...Meu marido esse mes vai tomar duas vitaminas que o medico receitou nao lembro o nome mais sei que e vitamina e eu vou voltar a tomar o acido folico...eee que venha meu positivo o mais breve...bjss meninas essa e minha Historia conte a sua aqui embaixo tambem no comentario e deixe o link do seu blog para assim as que nao te segue te seguirem e ja conhecer um pouco da sua historia..e se eu nao te seguir assim poderei seguir vc e acompanhar sua historia e sua vitoria...

6 comentários:

  1. amiga que legal sabe mais um pouco de ti
    mais breve estarei lendo aqui mais
    uma vitória sua amiga
    e muito legal a iniciativa
    de conta aqui a historia
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu marido já tentou tomar o Vitergan Zinco Plus??
    Pois meu marido tomou e na terceira caixa graças a Deus consegui meu positivo...não custa tentar...eu tenho anotado uma composição de uma outra vitamina mais forte que me indicaram que não foi preciso, se tu quiser te passo também....Boa sorte, torço por vcs...

    ResponderExcluir
  3. Tudo só acontece no tempo... eu creio que o teu tempo de ser mãe está chegando!!! Logo, logo vc terá um bebezinho para inaugurar o segundo quarto do seu ap.
    Ps: Minha história de infertilidade é um pouco longa... mas pode ser conferida lá no meu blog. http://projetadaparagerar.blogspot.com.br/. Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  4. E tudo na vontade de Deus mesmo, tentei engravidar por dez meses fiz exames ,o Rafa espermograma e graças a Deus nao deu nada de mais ,mais mesmo assim meu marido tomou vitergan zinco plus acho q ajudou mt fiz de tudo tomei saude da mulher nada inhame nada vitamina b nada ia fazer a histero so que as 3 vezes q tentei fazer nao deu certo o carro que nao pegou ,nao tinnha data rsr parece que nao era para fazer e nesse meio tempo meu marido e eu estava tentando sair do vermelho estavamos endividados consegumos nos estabilizar creio que esse ano ele sera promovido ee tenho certeza que Deus estava preparando um lugar estavel para a chegada do meu bb e foi isto tomei acido folico usei conceive plus acho que me ajudou pois não via o muco e pela graça estou gravida e sei q Deus estava preparando tudo antes e creio q seu bb esta por vir pois sua vida esta mudando ele sabe todas as coisas um bj!!vem bb!

    ResponderExcluir
  5. oi, Letícia na hora certa vc vai receber sua vitória!

    Se quiser me conhecer é só fazer uma visitinha, estou passando por uma fase difícil mas não desisti do meu sonho.
    Mil bjus!

    luigiasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A vida nos prega cada peça neh Leticia?! Estou aqui a quase cinco anos como tentante, fiz duas TEC e nada... O que os médicos me falam? não temos nada! e até agora não veio meu presentinho. Mas estou com a mesma esperança, sinto q ainda vou conseguir realiza-lo.
    Boa sorte sempre e Bjaozao fértil pra vc!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss