03/08/2013

6

minha historia resumida

Boa tarde meninas vou contar minha historia o mais resumido possivel pra quem esta chegando agora no meu cantinho,mais depois voces podem ver os post antigos onde tem muitas coisas interessante....Ola meu nome e Leticia tenho 25 anos sou casada a 4 anos...Sou tentante a 2 anos e 3 meses...mais oficialmente sou a 1 anos e 7 meses...Meu marido desde que conhecemos e louco pra ter um filho...No começo nao queria de filho de geito nenhum...Meu marido falava nossa na maioria dos casos a mulher que quer e o homem nao...e ele sempre pedindo pra eu parar de tomar o AC... e eu recusando e em abril de 2011 parei de tomar mesmo nao querendo......Voltamos para casa da minha mae pois ela adoeceu(mais ja melhorou) e ficamos la com ela ai as brigas acabaram(antes elas eram muitas) foi ai que em janeiro eu comecei a pensar muito em bebe e comecei o treino oficial...fui fiz exames,todos os tipos e nao deram nada,meu marido fez o espermograma e deu alteração...Ele tomou alguns remedios mais nao fez efeito...mais eu mesma sonhando em ter filho...mesmo sendo tudo que eu quero...uma parte de mim dizia nao e a hora....vc tem que ter sua casa onde vc vai montar o quartinho do bb...ai outra me diz mais e tudo que eu quero...mais sempre com aquele sentimento de que tudo acontece na hora certa sabe...ai esse ano conseguimos financiar um Ap...La e dois quartos e tera o lugarzinho do meu bb...Agora meu coração ja sabe que agora e a hora...bb pode vir que esta tudo encaminhado pra voce...em Dezembro estaremos na nossa casinha...por isso se que tudo tem sua hora...Meu marido esse mes vai tomar duas vitaminas que o medico receitou nao lembro o nome mais sei que e vitamina e eu vou voltar a tomar o acido folico...eee que venha meu positivo o mais breve...bjss meninas essa e minha Historia conte a sua aqui embaixo tambem no comentario e deixe o link do seu blog para assim as que nao te segue te seguirem e ja conhecer um pouco da sua historia..e se eu nao te seguir assim poderei seguir vc e acompanhar sua historia e sua vitoria...

6 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss