03/08/2013

1

ciclo regulado ou desregulado ?

    Meninas a pouco tempo percebi que meu ciclo e desregulado...Sempre achei que era regulado,fiz exames e não deram nada que impede de engravidar,mais isso deixa a gente confusa...e resolvi usar a tabelinha...
   Agora que estou usando o aplicativo meu calendário estou amando...Segundo ele meu ciclo médio é de 32 dias...
   Mais sempre contei como ciclo de 30 dias...Esse anos os ciclos foram de jan-34,fev-27,març-40,abr-38,jun-30...Então se for para contar como ciclo de 30 dias hoje esta com 2 dias de atraso...agora se for contar como o ciclo médio e pra vim amanha...Mais no calendário esta marcando para vim dia 08...Agora so me resta esperar rsrsrs...Mais ta bom eu vou esperar ate ciclo de 40 dias se nao vim faço o exame pois e o meu ciclo maior...
    Mais de toda forma estou tranquila a quanto isso pois de um tempo pra ca estou deixando acontecer...pois sei que o momento certo vai chegar...estou horando para que meu filho venha com bastante saúde...Que venha na hora mais ideal...Mais sinto que esta próximo esse dia...
    bjsss férteis meninas....que esse mes de agosto seja o mes de muitos positivos....








Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss