27/02/2013

1

Sentimentos de Tentantes...





TRISTEZA... de tentar sem resultados. SATISFAÇÃO... de ver algumas conseguindo. ANSIEDADE... de ficar todo mês esperando atrasos que nunca vem. DESGOSTO... de ver o tempo passar. MEDO... de um dia ser tarde demais. INVEJA... mas daquela boa sabe? vontade de chegar logo a minha vez. ALEGRIA... Quando pegar meu POSITIVO DESESPERO... de não conseguir DESÂNIMO... quando a monstra aparece FÉ... sempre, sem ela não sou nada. RAIVA... de mim, da situação, da minha falta de paciência e de aceitação.ESPERANÇA... sempre. Todo mês... FELICIDADE...quando sentir o bebê mecher REALIZAÇÃO...quando ouvir seu primeiro chorinho!

Um comentário:

  1. Letícia, estes sentimentos tbm sinto igual a vc e acho q todas nós tentantes e neste momento o que eu sinto é tristeza, satisfação, ansiedade e fé.Que Deus nos abençoe!
    abraços, Pri.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss