15/02/2013

4

Nomes favoritos

Oiii meninas vim postar essa tabela que achei no facebook agora não lembro onde mais foi la e que tava aqui gravado no meu Not...Dos nomes mais usados em 2012 e aproveitando para pesquisar mais nomes para meus futuros filhos...Os nomes com o x não e que eu não goste mais ja possuem nomes na minha familia ou roda de amigos...então sou daquelas que não gosto de repetir nomes,ainda mais de familia,acho feio aquelas familia proxima que tem varias pessoa do mesmo nome,aff não gosto...desculpe as pessoas que não ha nada contra mais...E o resto podem entrar tambem na lista dos favoritos quem sabe ne...Vim postar essa lista tambem afim de ajudar algumas mamaes e tambem as tentantes que não se decidiram quais nome vai colocar...Espero que tenham gostado...Quem quizer colocar seu favorito no comentarios vou  ficar agradecida...Adoro saber qual nome cada bebe vai receber ou as vezes ate fulturo bb no caso de nos tentantes...O dois meus favoritos no momento e Pedro e Mariana...bjsss



4 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss