26/02/2013

6

Meu sonho...

   Acordei tão feliz...sonhei que tinha um filho ele era

 lindo..eu estava em um parque com ele onde tinha varias

 criança...eu estava com o meu no colo era um menininho

 lindo, espoleta...

   Queria ficar pulando...la tinha uma piscina e onde eu

 tava tinha uma poça d'água...ai ele queria ficar pulando

    Tinha uma moça do meu lado e falou aja braço,nessa

 fase so que ficar pulando...Ai eu disse seu filho que qual

 idade...a moça disse dois anos e o seu...4 meses ...Nossa

 mais foi tão bom o sono..tão cheirosinho meu bb....e tão

 bom quando voce tem esse tipo de sonho...So que acordei

 com o despertador nossa que raivaaaa nem terminei de ter

 meu sonho lindo....Parecia tão real....Ate dava para sentir 

seu cheiro no sonho...Sinto que meu sonho esta perto de se tornar realidade...tenho fé

6 comentários:

  1. mais Le é assim mesmo quando temos um sonho bom o despertado ou alguém ou até nos mesmo acordamos
    um saco né aff, mais que esse sonho lindo se torne logo sua realidade amiga e você possa sentir o cheirinho do seu baby.
    recebi da amiga Jana um selinho e te ofereço de coração, fique a vontade se quiser oferecer
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii Nanda adoro sua visitinha,suas palavras me conforta e muito...amei o selinho obrigado linda...bjsss

      Excluir
  2. Nossa amiga muito perfeito teu cantinho viu... ADOREI MESMO... e já "passei a mão" nesses teu gif's fofos estava mesmo procurando uns... Adorei sua visitinha no meu cantinho, e quanto ao seu sonho quando vc menos esperar vai realiza-lo, assim como eu que tbm quero muito... vou adorar trocar umas ideias com vc viu...

    ah e já está convidada para o "FALA MAMÃE" Uma tag que vou fazer no meu cantinho convidando mãmãe para falar sobre o que quiser... um espaço só de vocês, mamães ou tentantes,,, rsss aberto para tudo, duvidas, medos, ansiedades... o que for... assim que ficar prontinho vou querer sua presença lá heim... Ah e já estou curtindo tanto seu bloguito quanto face... pois os bloguitos que eu gosto, adoro ficar sabendo de tudo o que está rolando...

    Bjoilinhus com cheirinho de bebê e até mais...

    ResponderExcluir
  3. Oi Leticya, ultimamente eu tbém tenho sonhado muito com crianças e principalmente com meu filho.
    Creio que é o Senhor, "acalentando" nossos corações.
    é tão gostoso, as esperanças se renovam!
    Que venham mais e mais sonhos... pois, nosso milagre está logo ali.
    Deus abençoe.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertesa nosso sonho vai se realizar e mais na frente vamos falar valeu a pena esperar...bjsss ferteis pra nos

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss