26/02/2013

6

Meu sonho...

   Acordei tão feliz...sonhei que tinha um filho ele era

 lindo..eu estava em um parque com ele onde tinha varias

 criança...eu estava com o meu no colo era um menininho

 lindo, espoleta...

   Queria ficar pulando...la tinha uma piscina e onde eu

 tava tinha uma poça d'água...ai ele queria ficar pulando

    Tinha uma moça do meu lado e falou aja braço,nessa

 fase so que ficar pulando...Ai eu disse seu filho que qual

 idade...a moça disse dois anos e o seu...4 meses ...Nossa

 mais foi tão bom o sono..tão cheirosinho meu bb....e tão

 bom quando voce tem esse tipo de sonho...So que acordei

 com o despertador nossa que raivaaaa nem terminei de ter

 meu sonho lindo....Parecia tão real....Ate dava para sentir 

seu cheiro no sonho...Sinto que meu sonho esta perto de se tornar realidade...tenho fé

6 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss