12/02/2013

0

Mais um sonho lindo

imagem tirada do google imagem

    Oiiii meninas acordei de um sonho lindo e vim contar para vocês sonhei que eu tinha acabado de ganhar três bebe!!! três?Sim era trigêmeos...e os tres meninos...lindos...Nem tinha escolhido os nomes ainda...Peguei um no colo tão lindo,tão perfeitinho...Falei para meu mardo como vamos saber quem he quem??kkkkk ele disse assim:ha vamos chamando qualquer um pelos nome depois que crescer vai ficando diferente e a gente começa a diferenciar..kkkk rindo agora eu disse no sonho:Não vamos comprar tres puceiras de cores diferentes assim pegamos o primeiro damos o nome e assim vai...Depois vamos e registramos...Ai acordei mais o sonho era tão lindo que deitei e queria voltar a sonhar...Não e que eu consegui voltar ao sonho e ficar perto dos meus bbs...Eles estavam no berço,tão quetinhos,lindos,estou aqui apaixonada...Pensava no sonho isso podia ser realidade e não um sonho...Os nomes que dávamos era Pedro,Luccas e Eduardo.
    Minha mãe ajudava eu a olhar,minha mae dizia:ja deu mama pra eles eu disse ainda não,eu queria ficar observando o tanto que era lindo e perfeitinho...E fui e acordei desse sonho lindo...
    Assim sei que tres ia ser exagero e muito dificil,mais era tão lindo o sonho...Amo ter esse tipo de sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss