04/02/2013

1

mudança no blog

  Gif de amor Meninas estou pensando em trocar o layout do meu blog,amo tanto esse que fiz que fico com uma dó de desfazer ele...Mais estou decidida,o ano começou e ja estamos em fevereiro e ainda estava na duvida,mais a noite tomei essa decisão em trocar o layout para que possa me dar sorte e que venha meu positivo...Ele foi o primeiro que criei e antigo então quero coisas novas...tudo novo..então não se assuste se chegar amanha ou depois vocês deparar com tudo diferente...Quero renovar meu cantinho...bjsss

Um comentário:

  1. amiga se você acha bom troca
    sim, seus trabalhos são lindos
    e quero ver o novo visu viu
    linda semana
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss