15/02/2013

0

9 meses e 12 dias = 135 seguidores

   Oii meninas hoje faz 9 meses e 12 dias que eu criei meu cantinho onde venho postando minhas experiencia como tentante...Aqui ja estamos com 135 seguidores,quero agradecer cada uma que faz parte dessa fase da minha vida...Adoro receber recadinhos,os comentários me deixam muito feliz...Amo receber selinho...Adoro muito meu cantinho...Espero muito e tenho fé que o mais breve estarei postando experiencia de outra fase da minha vida..minha gravidez...tenho fé que meu positivo esta bem próximo...     
   Amo visitar os cantinho,muitas vezes não da tempo de  comentar mais saiba que sempre visito o cantinho de todas...E adoro ver noticias boas,fico muito feliz...bjsss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss