26/09/2013

4

fotos de 6 semanas e 3 dias (ontem)

Meninas tive uma seção de fotos rsrs...nossa tudo parece um sonho...mais nao eu nao quero acordar desse sonho...esta sendo tudo tao lindo...tão perfeito...oro todos dias que minha gestação seja tranquila e meu bb protegido sempre...te amo meu bb...espero que gostem das fotos ,nao sou fotogenica mais ta valendo rsrsr esse é o novo visual calça legging...nunca gostei acho que nao fica legal pra mim...nao achava agora tou amando..dizem que quando engravidamos nos sentimos mais linda...acho que é verdade rsrs....bjss meninas ate a proxima seção de fotos rsrs...















4 comentários:

  1. Vc ta linda e quando a barriga crescer, vai mais linda ainda!
    Beijocas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. amiga nao fica assim...eu sei por que vc ta assim...mais ja te expliquei...eu que fico triste cm essa situação... :(

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss