13/09/2013

12

como contei pro papai

    Foi assim como ja tinha algumas roupinhas guardada ja pra fazer a surpresinha...comprei uma caixinha e coloquei a roupinha dentro...com uma cartinha e o exame de farmacia...Ele arrumando umas coisa na lavanderia falei tenho um presente pra vc,ele que: comprei um presente pra vc..levei ele no quarto e entreguei a caixa...ele ficou meio assim...falei abre...Ele abriu e viu a roupa de bebe...escrito amo o papai...ele que isso...falei le a cartinha...Ele nem começou a ler..olhou pra minha barriga olhou pra mim e disse: voce ta gravida...eu disse: sim ele: verdade olhando pra mim pra barriga pra mim...falei termina de ler a cartinha...ele leu emocionado me abraçou forte...mostrei o teste de farmacia e ele nao confia muito nisso falou vamos la fazer o de sangue...Saimos e fomos so que o resultado saia so no outro dia...
   Foi muito emocionante,muito lindo,que venha com muita saude nosso bebe...


                                                                       cartinho pro papai:


"Querido Papai" 

Estou muito feliz de estar te dando esta Notícia. 
ÉEEEEE a mamãe esta Grávida de mim.... rsrsrrsrsrs 
Em poucos meses serei o mais novo integrante da família. 
No inicio, precisarei muito de você e da mamãe, pois para mim tudo será novo e estranho, por enquanto estarei aqui no cantinho da barriga da mamãe observando e sentindo tudo, mas não vejo a hora de estar aí com vcs, e ver vc jogano video game.... 
Viu o presente que Deus está te dando ? 
Até que a mamãe tem bom gosto... 
De ter escolhido vc como marido e como Papai... de vez em quando ela acerta(risos). 
A mamãe sem me conhecer já sentia a minha falta, e queria ansiosamente engravidar de mim... 
Pois é, mais agora Deus me enviu, e me deu muitas recomendações para estar com vcs. 
Cuidando da mamãe, vc também estará cuidando de mim... 
Ahhh cuida bem das frescuras da mamãe, pois de agora em diante você já sabe né??? 
Mais tudo isto faz parte. 
Tenho até pena de você papaizinho.... 
Mas logo, logo estarei aí pra te ajudar. 
Espero que você fique muito feliz com a minha chegada. 
Te prometo , Papai que faremos muitas coisas boas juntos... 
Quero aprender muito com o grande homem que é você.... 
A mamãe já tem me passado o GRANDE homem que vc é!!! 

Até mais Papai . 

Te amo muito 

Seu Bebê.....
.

12 comentários:

  1. amiga que cartinha emocionante
    imaginado a emoção do papai
    meus parabéns
    que vem com muita saúde
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!
    Parabéns MAMÃE!!!! Que sua gestação seja abençoada!! É difícil mesmo explicar o que sentimos no momento do tão sonhado positivo né??? Sonhamos tanto com esse momento, que quando ele chega supera toda e qualquer expectativa.
    Amei a surpresa do papai...por aqui foi uma igualzinha. Pus uma roupinha, os testes com o positivo e uma cartinha. A cartinha que escolhi era um pouquinho diferente da sua.
    O papai deve ter ficado emocionado né? Aqui o papai tremeu muito..rs

    Mais uma vez parabéns!!! Acompanho seu blog já há um tempo, quase não comento, mas sei o quanto foi esperado, sonhado e desejado esse momento. Feliz demais por você!! Curta muito esse momento mágico que está vivendo...
    Quando puder, faz uma visitinha lá no meu blog...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindo e emocionante!!!!
    Muita saúde e parabéns!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Carta linda. Imagino a emoção do papai.
    Que Deus abençoe sua gravidez.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  5. foi a mesma que eu deu pro meu marido rsrsrsrsrssrsr!!! é lindaaaa ele choro uns 3 dias! kkkkk

    abraçosssss

    ResponderExcluir
  6. Nossa, me emocionei lendo seu post.. momento que todas nós tentantes sonhamos muito!!!!
    Beijocas carinhosas!
    Rose

    http://sonhofilho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha ver vcs feliz realizado um sonho que parecia ser impossível mais para Deus nada impedir.
    Parabéns mais uma vez.

    eneide

    ResponderExcluir
  8. Oi parabeèns pelo seu positivo :D
    Que sua gravidez seja abençoada e cheia de alegria *.*
    Estou seguindo,se quiser venha conhecer meu cantinho tambem .
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, amei a idéia, é mais ou menos o que eu quero fazer, as roupinhas ja estão lá só esperando o positivo rsrsrsrsrs, sou lá do grupo do face que a ramini criou, e estou te seguindo, se quiser conhecer meu cantinho fique a vontade, e mais uma vez, parabéns pelo lindo positivo e que Deus abençoe sua gestação !!!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que fofooooooooooooooooooooooooooo

    parabens amigaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, estou muito feliz por vc parabens poresse tão esperado positivo, bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss