20/09/2013

6

5 semanas e 3 dias primeiro ultra

    Meninas ontem fui fazer a primeira ultra sei que tava muito cedo mais o coração de mae ja fica preocupado pra saber se ta tudo bem...na hora que fui fazer fiquei tremendo de nervoso,suando frio...Ao entra na sala orando muito...
    No ultra foi visualizado o saco gestacional e a vizicula vitelina,ainda nao foi possível visualizar o embrião mais o doutor disse que esta ta muito cedo pra ser visualizado pois ele e muito pequeno, mais que esta tudo bem,que estou realmente gravida e que o saco gestacional esta posicionado no lugar certo que esta tudo normal...
    So de saber que esta bem ja fiquei muito feliz...agora vou repetir dia 07/10 onde estarei com 8 semanas...que os dias passe rapido...
   Sintomas..Colica de intestino,prisao de ventre,fome ,fome e fome rsrs,as vezes enjoo,um pouco de tonteira,calor,seios doloridos e inchado(marido ate percebeu),urinando muito...
   E isso meninas assim que pegar o resultado posto a foto aqui pra vcs verem,mais e muito bom so de ver que a casinha do bebe esta tudo em ordem...um amor...ja amo tanto esse pequeno (a)...meninas orem por nos...nao vejo a hora de esta com aquele barrigao e sentir meu pequeno(a) mexer...muita emoção muita alegria...assim que acabar a 5 semanas venho postar como foi tudo...hj estou com 5 semanas e 4 dias...tudo de bom e obrigado pelo carinho de todas...bjnhoss nosso pra todas...

6 comentários:

  1. Que benção, nos somos ansiosas mesmo para saber se esta tudo bem. Que bom :)
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Ai esse comecinho é incrível rsrs Só a ansiedade kkkkk Fiz a minha primeira ultrassom com 5 semanas e 5 dias.

    Sei que dúvidas esse comecinho é inevitável, então vou colocar os links do meu blog, das postagens de quando eu tava com esse tempo. Se quiser ir lá da uma olhadinha...

    http://mamaeteamameubebe.blogspot.com.br/p/ache.html

    Ah, começa a postar fotos da barriguinha. Seria legal toda semana, ajuda muito a passar o tempo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aii to anciosa pra ver a ultra..... bj cumadre deus abençõe vc e meu afilhadinho(a)

    ResponderExcluir
  4. http://mamaeteamameubebe.blogspot.com/2012/10/1-ultrassom.html

    O link da primeira ultra

    ResponderExcluir
  5. ai essa fase e tão gostosa, cuuurte muito pois passa tão rapido *--*

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!! Que bom que vc e o seu bebezinho estão bem!!!! Imagino a emoção que vc sentiu de visualizar e saber que o saco gestacional posicionado no local certo e que sua gestação está evoluindo bem!!! Já, já vc poderá ouvir o coraçãozinho do seu bebezinho e acredito que a emoção será mais forte ainda!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss