12/09/2013

14

como eu descobri a gravidez

Oiiii meninas obrigado pelo carinho e pelas palavras...a ficha ainda nao caiu mais estou feliz de mais da conta...Foi assim para quem nao me conhece fui tentante a 2 anos e 4 meses...e sempre tive em mente e orava pra vim na hora certa...viz todos exames nao deram nada que impedia a gravidez...Marido fez deu baixa produtividade de espermatozoides...ano passado tomou alguns remedios mais nao deu certo...Nunca tomei nada so o acido folico por alguns tempo e parei mais voltei esse mes...tava decidida e com mente firme vai ser esse mes...o mes passado tava lendo algumas post e alguns forum descobri o cha de inhame...pensei vou tomar...entao tomei o cha é fiquei muito confiante e ansiosa pra ver o resultado...é marido fez o tratamento por um mes com duas vitaminas o Cewin 3 cx ... e Vita E 2cx...e quando foi no
 16 º Dc meus seios começaram a doer ja estranhei...umas dores e pontadinha dos dois lados...eu e marido nunca fomos desses que treina dia sim dia nao...sempre fomos quando dava vontade ( e pra marido todo dia era dia rsrrs)...entao os dias passaram e eu ansiosa pra chegar o dia da M nao vim...uma semana antes comecei com enjoo,azia,colica,prisao de ventre,refluxo,dores nos seios muito diferente do que sempre senti...medi a temperatura basal nos ultimos dias e ela tava alta...hee eu ansiosa...nunca tive tao ansiosa pra ver se o cha tinha dado certo...hehehe esperei chegou o dia 11/09 dia que nao era pra vim...nem esperei atrasar pensei deixa eu tirar essa ansiedade de mim...se o teste der negativo espero atrasar por 15 dias e faço...acordei fui no banheiro fiz xixi pois tava bem apertada ia ate esquecendo de tanto apertada...fiz e trouxe o potinho aqui pro quarto...tirei o teste e coloquei e esperei um ninuto e foi subindo aquela faixa vermelha na hora apareceu a primeira e tava aparecendo a segunda pensei nossa dou delirando...tirei coloquei em cima do rake do quarto e deitei na cama orei e falei nao vou olhar agora....nao vou olhar nem de 1 min e olhei e vi as listra mais linda que sempre sonhei em ver...nem tinha dado o tempo de 5 min que pedem pra esperar e elas ja tava la forte....riiii,emocionei,queria gritar mais deixei o teste em cima e continuei deitada...mais peguei e falei pra mim e isso mesmo que vc ta vendo deu positivo...ja tirei fotos e fotos do teste mais lindo..e contei pras meninas que ja tava na espera que sabiam que eu ia fazer...nossa que felicidade,fiquei tao feliz,e um sentimento que nao sei esplicar mais e muito bom...contei pra minha irma pois precisava falar pra alguem pessoalmente ela tem 11 anos ela nem entende muito mais falei agora e esperar fazer o de sangue e confirmar...fui trabalhar contei pras meninas que trabalham comigo que ficaram muito feliz...
   Foi assim que descobri pela ansiedade e a curiosidade de ver se o cha deu certo mais sei que nao foi so o cha foi tambem as vitaminas que marido tomou e o tratamento corretamente que ele fez tao lindo meu amor...vai ser o melhor pai do mundo...feliz de mais...
     muito feliz meninas...se tudo for sonho eu nao quero acordar...sonho lindo....
   

14 comentários:

  1. E uma sensacao incrivel ne Leticia?uma mistura de sentimentos,uma felicidade sem tamanho...quando fiz o meu teste que vi me deu uma tremedeira que por sinal nem sei como consegui faser de tanto nervoso.Parabens lindona que Deus ilumine esse bbzinho ai e agora aproveita cada momento .otima noite pra tii.

    ResponderExcluir
  2. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ só sei me expressar assim!!! \o/ \o/ \o/ \o/ vivaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. que legal amiga
    sempre falei que tudo vale a pena
    seja chá seja ficar deitada
    quando não faz mal
    vai fundo
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz por vocês amiga, não têm como resistir e não o fazer o teste né? Vou acompanhar tua gestação assim como acompanhei tua história, bjux da amiga Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Deus te abençoes que vc curta cada momento lindo dessa nova etapa da sua vida .


    eneide.

    ResponderExcluir
  6. UHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU PARABENS AMIGA FELIZ DEMAIS POR VCC

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS flor, fico muito feliz por vc!!!!
    Agora é só curtiiiiii muito!

    ;D

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta emoção!!!! Feliz demais por vc flor!!! Deus é fiel!!! E tudo tem um tempo certo!!! A sua hora chegou!!! Glorifique a Deus por isso e curta muito a sua gestação!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!!!!!!!!! \o/
    Feliz feliz por você!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Então quer dizer que o cha deu uma ajudinha neh? ! rsrsrs Vou tomar o cha..e daki a pouco vai ser eu tbm !!! Parabéns mais uma vez... Fiquei feliz por você !!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns menina, no fim vale a pena a caminhada e o esforço da luta, comemore mesmo, pois vcs merecem

    ResponderExcluir
  12. Oi Letícia que legal, me passa a receita do chá amiga, Parabéns!!!

    Bjus

    Gabi
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss