19/09/2012

2

Trabalho novo + Novo blog

Meninas vim mostrar um trabalho novo meu,um layout que eu fiz de um outro blog que eu tenho que posto coisa minha e do meu marido,o blog chama Amor eterno,se quiser passar la e segui ficarei grata a vocês,la eu posto coisas diferente de bebe,tentante,gravidez,falo mais da nossa vida,posto alguns cartão declaração pra ele e muito mais...bjsss amigas assim que tiver novidades venho contar a vocês...estou aqui na torcida por todas nos....bjsss ferteis 


                                                          Visualize Aqui


2 comentários:

  1. Quanto vc cobra por layout?
    Como que a gente aplica ele depois de pronto?
    Não entendo nada dessas coisas...

    ResponderExcluir
  2. Me add no msn ou no face para gente combinar e tirar duvidas...leticyah_tinha@yahoo.com.br ou https://www.facebook.com/leticiasouzaresende

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss