20/09/2012

6

Layout novo




Oiiii meninas acabei de personalizar o meu Layout essa vai ser o meu cantinho ate que meu anjo venha,vou mudar ele somente quando eu estiver gravida,assim como eu já informei vou criar outro blog para deixar
 esse de recordação,espero que tenha gostado,ele ficou um pouco todo rosa rsrrs isso não e sinal que eu quero só uma menina não o que vim vai ser amado da mesma forma só que eu amo muito rosa e acho que ele ficou minha cara,ficou do jeito que eu queria...


Estava cansada de usar templetes personalizados por outras pessoas e quando entrava em outro blog e via ele igual ao meu,afff e um saco,assim personalizando o meu eu fico com um único e exclusivo meu...vote na enquete ali do lado o que achou do novo layout...bjsss 

6 comentários:

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss