02/09/2012

2

resultado do exame

     oiiii meninas saiu o resultado do exame do marido...o espermograma....e com eu imaginava...deu uma pequena alteração...a quantidade deu 3.420.000...o resto deu tudo normal...o urologista disse que pode ser decorrente ao trabalho dele...ele trabalha com calor como eu já tinha mencionado em outro poste...ou tambem decorrente de falta de vitamina...ele receitou dois remédio uma pra recompor as vitaminas e outro para aumentar a quantidade de espermatozoides...o Cewin e o Androsten...Mandou tomar por 60 dias...vamos lar ver o que acontece...ele disse que vai evitar ficar com contato com o calor...se nada ocorrer depois dos remédios ele vai sair desse emprego para seguimos nosso sonho....
   Evitei conversar com ele sobre isso pois vi que ele ficou abatido,ficou triste....Mais quero que ele saiba que estarei sempre do lado dele...pra tudo...


exame:

Volume  vr:2.0 a 5.0------------------------------------4.0 ml
Duração da coagulação vr ate 30 min--------------------40 min
PH vr 7.0 a 8.0-----------------------------------------7.50
numero de espermatozoide vr acima de 20 milhoes-----------------3.420.000
Morfologia normais vr acima de 30 %----------------------------61%
Formas vivas vr acima de 70 %--------------------------------88%
Formas moveis vr acima de 50%-----------------------------72%
Formas rapida vr acima de 25%-------------------------------15%
linear lenta-----------------------------------------------------52%
Mortilidade não progres--------------------------------------5%
imoveis------------------------------------------------------28%



Mais sei que tudo vai acabar bem eu sei tenho fé.....Não demostrei que fiquei triste para não deixar ele com culpa....torçam por mim meninas...

2 comentários:

  1. Amiga e cumadre tudo dará mega certo confie em deus e creia no milagre!!!! torcendo por vc... beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss