05/09/2012

6

Noticias minha



     Oiiii meninas vim aqui deixar noticias....minha RED continua atrasada...por mais que eu acha que eu não esteja  gravida,eu ficaria muito feliz e logico pois e tudo que eu quero...afinal eu sou uma tentante....minha temperatura continua estável,nem adianta falar que o atraso e por ansiedade pois nem estou...estou me distraindo com outro blog....que não tem nada em relação com bebe,gravidez,filho....estou tão empolgada distraída la...vou deixar o link depois quem quiser dar uma passadinha la e seguir...sempre e bom ter  outros assunto para deixar a ansiedade pra traz....ta sendo muito bom pra mim...Uma terapia...segue o link Meu blog
    Com relação ao atraso vou esperar ate segunda,pois vou viajar nesse feriado e volto no domingo a noite...e se segunda não tiver vindo ainda eu farei o exame de farmácia....Torçam por mim...Programei algumas postagem para os dias que eu não tiver aqui postando para não deixar desatualizado o cantinho que tanto gosto...As postagem e referente a dica do dia...para que possa deixar isentivos a todas...bjssss meninas 

6 comentários:

  1. Parabéns pela sua paciência!!! rss rss
    Vou estar torcendo pro seu positivo viu. Boa viagem!!! \0/
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai..ai..eu acho que vem neném por ai..rsrs

    essa foi a primeira frase que falei quando minha monstra atrasou...que essa frase te traga sorte!bjs e bom feriado!

    Estou escrevendo neste blogue,se quiser seguir fico feliz..bjs..http://maecotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É,seria interessante vc procurar o motivo do seu atraso,pq se não for gravidez,o que será?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. A temperatura estável durante tanto tempo é mesmo um bom sinal (juntando ao atraso)...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss