02/09/2012

12

Red atrasada

       Meninas por mais que eu acho que eu não esteja gravida...minha red era pra ter vindo dia 30 e ate agora nada nem sintomas...somente no dia senti uma cólica e tava ciente que viria...mais ate agora nada...não quero ficar muito na expectativa para não ficar enciosa...vou explicar por que acho que não estou....mais seu eu tiver vai ser muito bom....e porque pelas contas eu ovulei na semana que trenei mais meu gráfico de temperatura basal marcou na semana que eu não trenei pois estávamos de jejum para o exame dele de uma semana...mais como eu nunca acertei as contas quem sabe ne....mais vou esperar...torçam por mim....bjsss férteis amigas

12 comentários:

  1. Torcendo demais pelo meu afilhadinho(a) rs beijos lindaaa

    ResponderExcluir
  2. Oie..quando eu estava nas tentativas,eu sengravidei no segundo mês de tentativa..e com 8 dias de atraso ganhei meu positivo..quanto tempo vc está tentando?

    O meu marido fez alguns anos antes da gente tentar engravidar,esse exame de espermograma,só pra ficarmos tranquilos,ver estava tudo Ok,e ele estava com um probleminha,coisa simples,tomou remédio,ficou 100% e eu engravidei rapidinho..rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite flor!!! tomara que seja um bebezinho ai srs
    Boa Sorte e estou na torcida!!!

    Bjs
    http://esperandoumbebezinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte amiga! Vou estar torcendo por vc
    melhoras!

    ResponderExcluir
  5. Espero que seja desta e por acaso já mediste a tua temperatura, a minha ainda antes de ter feito o teste estava sempre acima dos 37ºC, o que significa estar grávida, ou pelo menos é o que os estudos sobre o assunto falam.
    Espero que seja desta ;o)
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. @AlineEstou tentado firme faz uns 6 pra 7 meses...mais parei com o Ac desde maio do ano passado...vou esperar e ver o que acontece...bjsss

    ResponderExcluir
  7. @GabyObrigado amiga e cumadre linda....vamos ver o que acontece...agora e aguardar e não ficar ansiosa

    ResponderExcluir
  8. @Lene Cerqueiraobrigado linda agora e esperar e ver o que acontece....ate agora nada da red...sei não...mais estou na torcida tambem

    ResponderExcluir
  9. @Susanaminha temperatura esta estavel desde o dia que ovulei ela não abaixou esta estavel....vou esperar e ver o que acontece...quero eperar pelo menos uns 10 dias de atraso para fazer o exame....bjssss obrigado pela força

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss