04/06/2013

10

Triste mais não desanimada

    Meninas infelizmente a red apareceu fiquei triste mais não desanimada...Isso jamais...A cada ciclo minhas força se renova...Pois eu sei que quando eu engravidar tudo vai ter valido a pena...Sei que as coisas acontece no momento certo...Então pra que desanimar...Estou orando para minha felicidade,do meu marido e do meu filho (a)...Oro todos dias pela saúde dele(a)...Que venha pra trazer felicidade e com muita saúde...
   Obrigado pelas palavras do post anterior...Gosto muito do carinho de cada uma ...vocês são especiais na minha vida...
    Agora um novo ciclo começa,maridinho vai comprar as vitaminas que o medico receitou e começar a tomar...Bjinhoss ate

10 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss