04/06/2013

10

Triste mais não desanimada

    Meninas infelizmente a red apareceu fiquei triste mais não desanimada...Isso jamais...A cada ciclo minhas força se renova...Pois eu sei que quando eu engravidar tudo vai ter valido a pena...Sei que as coisas acontece no momento certo...Então pra que desanimar...Estou orando para minha felicidade,do meu marido e do meu filho (a)...Oro todos dias pela saúde dele(a)...Que venha pra trazer felicidade e com muita saúde...
   Obrigado pelas palavras do post anterior...Gosto muito do carinho de cada uma ...vocês são especiais na minha vida...
    Agora um novo ciclo começa,maridinho vai comprar as vitaminas que o medico receitou e começar a tomar...Bjinhoss ate

10 comentários:

  1. amiga, adoro seu blog. Mas tira essas musiquinhas insuportaveis, pelo amor.... vc deve perder mtos acessos por isso. Pois nem dá pra entrar no trabalho, levei o maior pitão do meu chefe...

    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica....agora tirei do automatico,so toca se apertar o play...bjnhoss obrigado pela visitinha

      Excluir
  2. Pena que não foi dessa vez, mais não desanima mesmo que ta chegando!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhh não foi dessa vez mais as misericórdias do Senhor se renovam a cada dia Deus trata seu bb acredite sempre!bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!! Primeira vEz Que Entro Em Seu blog... Só Posso Te Dizer Que Voce É Muito Sortuda Por Poder Ser Uma Tentante E Logo Logoo Recebera Sua Noticia!! DIgo Isso Pois Em Janeiro Recebi A Grande Noticia De Estar Gestante De 1 Mes Após 10 Meses De Tentativas Frustadas!! Fiquei Megaa Feliz E Após 3 Semanas Descubro que Minha Gravidez Eh MOLAR, Ou Seja, Um Tumor, Graças A Deus, Benigno, Nao Precisei Tirar O Utero, Mas Meu Tratamento Irá Durar 2 Anos E Nao posso Engravidar Nesse Periodo! Eu E Meu Marido Ficamos Sem Chão, Pois É Nosso Sonho E Essa Gravidez Molar Eh Rara, Só Acontece De 1 A Cada 2 Mil Mulheres! Meu Beta Zerou Só Agora, Fiz A Curetagem No Final De Fereveiro Pra Tirar O Tumor... entao Linda,logo Voce CONSEGUE E Fica Calma Pois Sera Super Saudavel!

    ResponderExcluir
  5. Amiga não foi desta vez mas não desanima não que teu positivo tá mais perto do que você imagina, bjux da amiga Vanessa. Tô na torcida.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Letícia. Tudo tem o tempo certo, sua hora vai chegar!

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  7. Oi linda eu sou tentante ha 5 anos e nunk fui ao go pois meu marido nao permite,oq eu faco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa com ele diretinho,explica pra ele que e importante voce ir na Go...por que se voce tiver algum problema sempre no começo e mais fácil...que mulher tem que ter acompanhamento de 6 em 6 meses...vai faz exame de rotina e pede outros exames gerais...Vai conversando com ele com carinho...espero que de certo bjinhoss

      Excluir
  8. OI letícia, só quem passa por isso, sabe o quanto é doído. Mas Deus vai t dar força pra continuar a batalha. Tenha fé!
    Bjocas férteis!
    Rose

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss