11/06/2013

5

Sonho

    Meninas vim aqui contar o sonho que tive...sonhei que tava gravida com um barrigão enorme...mais no sonho ficava perdida...como assim gravida?Nem sabia....E os exames? pre natal?Todos sabia menos eu...O povo ate sabia que era menino...E meu marido chamava de Gabriel...O povo falou uai vc esqueceu...como assim voce ja fez varios utra...tem o enxoval pronto...como voce nao sabe...Não lembra...no sonho parece que tava com uma Aminesia...Eu estava feliz...o bebe mexia muito...Mais eu falava...cade meus exames quero ver...meus ultrason...cade..quero ver...e todos feliz e eu no sonho sem entender nada...o enchoval ja tava tudo pronto...quartinho...as ropinhas... a barriga de 7 pra 8 meses...O povo falava ja ta quase ganhando e fala que nao sabia...voce esta bem...e eu no sonho perdidinha...
     Foi tão bom sonhar com aquele barrigão...Mesmo perdida no sonho acordei tão feliz por quer sonhado...
     E no sonho ja tinha ate nome...E nem e nome que ta na lista dos preferido...nunca me passou pela ideia em chamar gabriel...Acho lindo mais nunca pensei nesse nome pro meu filho...Nossa como e bom sonhar com nosso anjo....sonho lindo...Meninas não podia deixar de contar pra voces...bjinhoss

5 comentários:

  1. Que coisa boa sonhar gravida mes passado sonhei gravida e no final do mes enxugando um bb lindo aiiii sonho seja real! um bj!!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse sonho....nunca me vi gravida nem em sonhos¬¬ Mais não fique triste amiga, em breve seu sonho será realidade!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. sim amiga sonhar é maravilhoso
    e ter o sonho realizado melhor ainda
    logo logo estás com seu relato e seu milagre em seus braços
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que venho no teu blog. Espiei as publicações antigas para conhecer melhor a tua história. Estou na mesma luta a 4 anos e 5 meses. Estarei torcendo por vc desde já. Abraço!!!!

    http://projetadaparagerar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss