02/06/2013

6

#Red atrasada #confusa

   Meninas minha red continua atrasada era pra ter vindo dia 26/05...Mais minha duvida e o mês passado atrasou 9 a 10 dia...Mais ela era tão reguladinha período de 30 dias...Que acho estranho isso...Mais também não quero fazer exame agora quero esperar mais pois tenho medo de receber um negativo...Duvidas duvidas duvidas...Sintomas antes estava urinando toda hora,agora ja diminuiu,Agora estou sentindo uma fome descontrolada,meu estomago fica parecendo que ta um buraco enorme...Dor no estomago,azia,estomago muito ruim,ja faz alguns dias...Pe da barriga dura,nem consigo mucha a barriga...Escorrimento esbranquiçado nem cheiro nem coceira...Algumas fisgada no pe da barriga...Bico do seio dolorido ao tocar....
    Sei la meninas,nem quero criar expectativas assim...Affs mais se não for bb,por que ela nao desce logo...Para quem ja sabe,meus exames deram todos normais...O que voces acham meninas....O que faço???Estou pensando em esperar dar 15 dias de atraso assim farei o exame...pois 15 dias sera um atraso que nunca aconteceu...Pois 10 dias de atraso aconteceu uma vez o ano passado em outubro...Mais depois disso ficou regulada...mes passado foi 10 dias de atraso...esse més atraso de novo...Meu pensamento e esperar 15 dias de atraso o que vocês acham?bjsss Uma otima semana...

6 comentários:

  1. Se vc conseguir controlar a ansiedade espera.. Deus abençoe que seja seu bb ja agarradinho ai bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O difícil é esperar, a ansiedade não deixa né? Torcendo muito pelo seu positivo, bjux da amiga Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus!!!!!!!! Será que tem bebezinho ai?!
    Tenta controlar essa ansiedade pra esperar os 15 dias....boa sorte e da noticias
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga se eu fosse você ja iria fazer, eu não consigo ficar tão anciosa, ou com mta espectativa...

    Comigo o maximo que eu consegui esperar foi uma semana...

    Faz lógo ué, pelo menos vce ja tira a duvida da cabeça e se Deus quiser o resultado será um positivão :)

    Bjos e Boa sorte :)

    ResponderExcluir
  5. Faça oque vc achar melhor,se prefere esperar, espere,mas se a duvida for persistente faça .
    Estarei na torcida para que seja um lindo positivo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga,sabemos que a anciedade atrapalha e MUITOOO!Seria bom esperar um pouco mais,mas se não conseguir segurar siga o seu coração e faça.Eu fiquei super anciosa quando a minha atrasou (IMPOSSIVEL NÃO FICAR NE KKK)mais ai me controlei esperei um pouco mais pq penultima vez atrasou quase quatro meses e eu aciosa dimais fiz e deu negativo...dessa agora me controlei esperei e quando fui fazer ta la meu positivo! Amiga siga seu coração,e boa sorte! Torcendo muito pra que seja seu bbzinho.

    bjo fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss