05/06/2013

7

-Desabafo

- DESABAFO :

 "Chega de olhar o bebê dos outros e dizer: "Que lindo!!" - Quero dizer isso ao meu próprio filho;
Chega de ir no shopping comprar presentes lindos para os bebês dos outros - Quero comprar para os meus também;
Chega de desejar aquele barrigão das amigas e mulheres que vemos nas ruas - Quero o meu barrigão;
Chega de ficar "feliz" com a gravidez daquela amiga, prima, vizinha... - Quero meu próprio teste de BHCG positivo;
... Quero acordar a noite com um barrigão me incomodando sem ter jeito pra deitar confortavelmente;
Quero sentir aquela dorzinha com um bebezinho se ajeitando dentro da minha barriga;
Quero acompanhar meu próprio pré-natal e chorar de tanta felicidade quando fizer uma ecografia e escutar o coraçãozinho;
Quero sonhar a noite imaginando como vai ser o rostinho "dele";
Quero cuidar da alimentação, sentir enjôo e tudo aquilo que tenho direito, mas por uma ótima causa;
Quero abrir o exame e contar pessoalmente ao meu marido que deu positivo, só pra ver a cara que ele vai fazer;
Quero ir no shopping e gastar parte do meu dinheiro com roupas de grávida e para o quartinho do ser tão esperado;
Quero esperar nove meses, pra sentir aquelas dores e em segundos esquecê-las quando olhar pra carinha dele, contar seus dedinhos, ver se é carequinha, se tem cara de joelho e me sentir muito aliviada quando o médico disser: "Parabéns mamãe!!! Ele é perfeitinho!!!
Quero ser feliz por completo!
Quero ser mãe!
Quero ser chamada de mamãe!" 

Lindo texto amei muito fiquei aqui emocionada...

7 comentários:

  1. Poxa...lindo mesmo e não é novidade nenhuma eu dizer que: Chorei!!!!
    Também quero tudo isso amiga¬¬
    Bjus e temos que ter fé.
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quase chorei aqui é o que sinto também essa semana fui ao g.o e la tinha como ja de praxe 3 gravidas e veio a enfermeira e perguntou a uma que estava so com uma barriguinha de leve vc é gestante e ela sim.. e depois para mim vc é gestante eu muxa : - Não.... olhei para o rafa e disse queria tanto dizer sim ESTOUUU rsrs mais Deus esta vendo cada lagrima derramada cada pedido ele nao nos rejeita um bj !

    ResponderExcluir
  3. Um Dia vamos passar por tudo isso...tenho fé estou orando por nos sempre...

    ResponderExcluir
  4. muito lindo mesmo e emocionantes
    e serás amiga uma linda mãe
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa até parece que fui eu quem escreveu esse texto. É exatamente o que eu sinto .

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss