22/09/2016

0

Desmame anna beatriz

    Foram 2 anos 2 meses e 13 dias de amamentação... Quando descobri a gravidez quase enloqueci pois nao queria desmama ela assim do nada, na brutalidade, li que nao faria mal mais a pressão de todos era o tempo todo, e veio as dores no seio, mais eu aguentei , derrepente decidir desmama de vez mesmo que isso não era o que eu queria, foi 1 dia e meio, meus seios cheios e ela so chorando e eu chorava mais que ela, tava aponto de entrar em depressão so chorava e decidir volta atraz e ir com calma, mesmo com as cobrança o tempo todo....
     Comecei a desmama na parte da manhã quando ela pedia eu oferecia uma fruta, danone, mamadeira, bolacha, o que tivesse eu oferecia sempre que ela pedia peito... E sempre explicando que ela era mocinha e mocinha nao mama peito, tentei passar varias coisas no peito e nada ela mamava assim mesmo azedo, amargo, sujo kkk (e fogo essa menina)
       Ate que ela foi esquecendo e eu so dava pra dormir e ela acostumou so pedia na hora de dormir, e eu sempre orando e falando pra ela que ela era mocinha que o mama e de bebe e agora era da maria luiza... eu ja tava estressada quando dava mama, mais ela falava mais alto e eu sempre dei... ate que no dia 25 de julho ela nao pediu e eu nao ofereci mais e assim foi um dia apos o outro as vezes pedia e como ja fazia dias eu falava nao e falava vem dormir com a irmanzinha e ela deitava na minha barriga e dormia... hj preste a completa 2 meses q ela nao mama mais no peito e ela agora come bem melhor que antes almoça e janta super bem, ja comia agora melhor ainda...
      Hj eu pergunto quer mama peito ela ecaaa nao e sai correndo kkk
Mais eu ainda sinto e nao consigo nem ver foto dela mamando rs maes sofre mais que os filhos na hora do desmame ... mais foi o melhor. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss