02/08/2016

0

27 semanas (maria luiza)

Ontem eu completei 27 semanas , nossa como esta passando rápido, chegou o terceiro e ultimo trimestre... falta mais ou menos 90 dias para o nascimento...
Ando com muita dor nas costa, nas pernas, um cansaço enorme, uma preguiça, vontade de fica so deitada... mais não, tenho casa pra arrumar, comida pra fazer, rouoa pra lavar, filha pra olhar, marido pra dar atenção, vida de mae e dona de casa e facil nao...mais amonessa vida e nao arrependo nunca de ser mae, ser mae nao e so um mar de rosas, tem os espinhos, mais e a melhor escolha da vida de uma mulher...Sei que com a chegada da Maria Luiza vai ser um reviravolta mais sei que o amor vai ser capaz de superar tudo e uma mae da conta. ..
    Fico aqui imaginado como sera o dia a dia com mais uma princesa , passar por tudo outra vez, parto , cuidar de um RN, vacinas, colicas, choros, amamentação , agora ciumes de irmao, mais o amor ja e tão grande que sei que vou tirar de letra uma mae sempre tira ne...
     Antes da anna nao umaginava mae hj nao imagino minha vida sem elas, pois ja amo tanto a nova princesinha que sei que tudo vai valer a pena, vai nao ja ta valendo mesmo que essa não foi planejada mais foi desejada, pois meu sonho sempre foi ter 3 filhos rs...Sonhava em esperar ana ta com 3,4 anos e assim depois planeja outro bebe, mais sei que nada e por acaso e se ta na minha vida que venha com muita saúde pra mamae amar muito tbm....
       Minha ultima ultra foi com 20 semanas , dia 4 tenho consulta e vou pedir pra passar uma ultra , ja estou com saudade de ver minha pequena malu...Que mãe nao ama esse momento a ultra...pra ter a certeza que esta bem...
        Maria luiza ja mexe muito e a cada mexida meu coração se trasborda de amor... e quando Anna beatriz vem com todo carinho com a irmanzinha mauuu (como ela diz) nem precisa fala como fica o coração de mãe. ..
       Anna teve o desmame natural , vou contar em outro post depois como aconteceu desde o começo. ..
       Vou deixa uma fotinha que me deixou toda derretida anna dormindo com a irmanzinha e da barrigona rs..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss