22/09/2016

0

34 semanas + 5 dias (Maria Luiza (

     Hj completo 34 semanas e 5 dias, falta tao pouco , mais ou menos  37 dias... Logo minha segunda princesa estara aqui pra trazer mais alegria em minha vida...
   Ando sentindo muita contrações alias ja sinto desde as 20 semanas mais desde as 32 ficaram doloridas, fui no medico essa semana e ta tudo ok com ela, colo do utero fechado e grosso e nada de infecção de urina...
     Na utra deu q ela ta com 2488 e 47.6 cm ... ela vai ser enorme rs
      Ate agora engordei pouco mais de 11 kilos...
      Ansiedade ta de mais, mais o medo tbm kkk imaginar minha rotina agora com duas .... Mais sei q nosso instinto de mae ajuda muito...Anna ama a irmazinha na barriga nao teve ciumes vamos ver ao vivo e a cortes kkk
     Vou postar uma montagem que fiz mes a mes pra ver como evoluiu a barrigona kkkk
      Amando tudo isso...
      De pensar como eu lutei pra ter a primeira e a segunda veio sem planejar, tao rapido sem aquelas angustia de uma tentante....
        Ha antes que eu esqueça eu nao quero ligar pq apesar dos 28 anos me sinto nova e nao sei o dia de amanha se vou querer outro bebe ♥ vou ver com o médico pra eu colocar o Diu. .. ai ae um dia eu decidir ter outra eu tiro. ..
           Vamos a foto rs

Depois eu edito e ponho a foto pq nao deu rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss