19/05/2014

10

Relato do parto

    Bom meninas vim contar como foi meu parto...Ja tava decidida que esperaria ate as 39 semanas caso não nascesse de parto normal queria cesária... pq?  pelo fato do convenio do marido seria cancelado e eles irao aderir a outro convenio,nisso ficaria sem como fazer meu parto com o obstreta que me acompanhou desde o começo e eu nao teria condição de pagar e o sus anda tao ruim que nao queria me arriscar...Outra que pelo particuar e convenio ele sempre marcam com 39 semanas... Bom como nada aconteceu apesar das contraçoes fortissima nao entrei em trabalho de parto (pelo menos eu achava)...
  A cesaria foi marcada para segunda dia 12/05 as 13:00 e teria que ta la as 10:00 pois se o medico chegasse antes ele ja faria o parto...Na noite anterior fiz a dieta que pedirao ate dormir bem acordei super ansiosa...fomos para maternidade chegando la assinei varios papel e me internarao,me levarao para a infermaria que ficaria internada... o nervosismo tomou conta...passou 30 a 40 min a enfermeira me chamou e ja iria ser preparada para o parto...troquei te roupa me colocarao no soro e fiquei esperando...obstreta chegou me levarao para o centro cirugico,tomei a anestesia e o nervosismo tomou conta chorei,meu marido nao entrava cade ele...tava anestesiada...marido entrou e começou..Nossa que desespero nao sentia dor mais sentia tudo...Que sensação horrivel...Que desespero..eu apertava a mao do meu marido...Sei o que que sentia...senti umas picadinha,nao dor...sentia que empurrava tudo dentro de mim...senti uma agua escorrendo nas perna...e escultei o chorinho...as 11:50 nasceu...A lagrima escorreu agora de emoção e nao medo e desespero como da outra vez...embrulharao ela e me mostraram o ser mais lindo do mundo...meu coraçãozim...chorava minha princesinha...tiramos umas foto e mandaram marido sair...me derao os pontos e me levaram para sala de pre parto...Fiquei ate as 13:10...e depois fui para o quarto e me levarao ela toda limpinha,linda...parecia um sonho...uma coisa mais linda...Ja queria mama...e coloquei por incrivel que pareça ja tinha o colostro...ela mamava... e eu encantada com tudo aquilo...marido entrou no quarto e vi que minha vida agora estava completa...Apesar do medo e desespero do parto tudo correu bem...nasceu gordinha 3345 com 50,5...Tao boazinha...recebeu apgar 10 e 10 ...nao poderia fica mais feliz minha filha saudavel... recebemos alta no dia seguinte... estou encantada com tudo ate hj...tao boazinha tao linda...
     Na hora do parto meu obstreta falou que eu tava em trabalho de parto e nao sabia...so que nao dava parto normal pois ela tava toda enrrolada no cordao umbilical e ele era muito fino se tentasse normal iria entrar em sofrimento fetal...Nossa como as orações nos protegerao pois sempre pedi pra proteger ela e que fosse o parto mais perfeito para saude minha e dela...Tudo aconteceu perfeitamente e hj sou realizada...


10 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo e que sua princesinha nasceu saudável!!! Feliz por vc!!! Tudo de melhor nessa sua nova fase!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo nascimento da princesa, e que bom que deu tudo certo, que não teve nwnhuma complicaçao.
    Curte bastante que passa super rápido.
    Beijos.

    querouboumeucoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amada ela é linda .
    Chuva de bença a vcs .
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom tudo deu certo graças a Deus parabéns boa recuperação!

    ResponderExcluir
  5. Lindo relato! Parabensss pela gatinha!!
    Beijocas!
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Amiga que saudade, como o tempo passa né,tua guria é linda uma princesinha, bjux da amiga Vanessa

    ResponderExcluir
  7. Que lindo relato...
    Estou de 32 semanas.... ansiedade de ver o rostinho da minha princesa! Vai ser cesarea devido a minha pressao estar alta (agora controlada)...

    Que Deus esteja comigo para que ocorra tudo com sua perfeiçao!! ^·^

    Bjus mamae

    http://sorvete-colore.blogspot.com
    http://ideiascoloridas.blogspot.com
    Facebook blog Sorvete Colore (ativo)

    ResponderExcluir
  8. Parabens Mamae!!!! Linda sua bençao!! Estou de 32 semanas e suuuuper ansiosa!! O dormir esta complicado! Mais logo, logo minha princesa estara conosco!! Oro pra que Deus abençoe a chegada dela e que seja tudo na perfeiçao divina!!

    Bjus

    Facebook: Luene Pds

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss