24/05/2014

0

2 anos de blog

  Meninas estive tao ocupada que nao deu pra vim comemorar os 2 anos de blog... dia 03/05 o blog completou 2 anos...Nossa lembro como se fosse ontem quando criei esse cantinho para mim desabafar a angustia de tentativas sem sucesso...Tive muito apoio fiz varias amizades,esse cantinho me ajudou muito...Com 1 ano e 3 meses de blog descobrir meu tao sonhado positivo de pois de 2 anos e 4 meses de tentativas... he hj completos 2 anos e 21 dias conto como esta sendo meus dias com esse sonho realizado pois tenho aqui comigo minha princesa... meu sonho foi realizado e hj sou a pessoa mais feliz... meu blog ja teve varias caras,varios designer,e 2 nomes * diario de uma tentante e * diario de gravidez com leticia Souza e hj tera o terceiro nome pois minha princesa nasceu e vou publicar meu dia a dia com ela,como esta sendo a experiencia de ser mae de uma princesinha... ha mais lida desse mundo...obrigado a todos que me acompanha e segue meu blog,principalmente aquelas que me acompanhou desde o inicio dia 03/05/2012...Obrigado a todos seguidores...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss