24/05/2014

5

Primeiras semanas com minha princesa + teste do pezinho + primeira consulta pediatria + Fotinhas

 Meninas hj completando 12 dias que minha princesa nasceu,estou tao feliz tudo tao novo...As primeira semanas forao cheias de alegria,medo,encanto,novidades...
   Anna é tao boazinha tadinha mesmo com cólicas quase não chora,so resmunga se contorce da um chorinho mais nada escandaloso,aprendi que a alimentação interfere pois tudo vai para o leite então estou tomando bastante cha de camomila e erva doce e ja vi mudança pois os dias que não tomo antes de dormir ela passa as noites em claro então aqui virou regra chas e chas todo dia de 2 a 3 x ao dia...
  O umbigo dela caiu com 9 dias agora ja fico mais confiante para pega-la pois com o umbigo estava com tanto medo de machucar sei la,medos de mamãe de primeira viagem...
   Cada dia mais linda ,mama muito desde o primeiro dia na maternidade,tive medo de não ter leite pois tenho os seios pequeno mais como muitos me diziam o tamanho nao influencia dito e feito mamae tem muito leite pra bizerrinha...
   Mamae e muito coruja pois acha ela a coisa mais linda do mundo,perfeita...Cada dia mais linda,mamãe vive tirando fotos...nao me canso de olhar como sou grata por tudo valeu cada espera cada angustia,hj sou a pessoa mais feliz do mundo...
   Mamae ate hj so deu um banho nela,muito medo entao vovó coruja que ajuda da o banho nela todo dia,ela ama tomar banho é tirar a roupa que logo sorri ja sabe que la vem banho...
   Cada dia aprendendo mais e mais com essa pequena linda gatinha...


   Com 5 dias fomos fazer o teste do pezinho hooo dó nunca pensei que isso seria tao doido em mim,ver minha princesinha chorando de dor... Chorei junto... Eu nao ia segurar mais fiquei sabendo que o melhor e a gente segurar pois podemos dar o mama antes e depois...Coloquei o peito na boca dela e a mulher veio tadinha abriu um berrero saia lagrima de seus olhos,ela olhava pra mim como que dizia mamae me ajuda,chorei,chorei muito segurando ela,foi um teste demorado pois o sangue dela quase nao saia eles apertava tanto o pezinho dela,e ela esguelando me olhando e lagrimas descendo...eu chorava junto nem olheiso conseguia olhar pra ela,ela olhava em meus olhos e isso fazia eu chorar mais ainda...Demorou mais passou,dei o mama e ela mamava e soluçando de tanto que chorou...Sei que esse exame e muito importante mais deu vontade de pegar ela e sair correndo dali,nunca pensei que seria dificil... espero que de tudo certo pois a infermeira disse se der algum erro tem que repetir nossa nao sei se conseguiria passar por isso de novo,sei que muitas coisas estao por vim primeiro tombo,injeçoes, e muitas outras coisas,mais vamos cada etapa... nunca me falarao que uma dor de um filho seria multiplicado mil vezes em uma mae...

  Ontem com 11 dias fomos a pediatria... Aninha saiu do hospital com 3180 e 50,5...e ontem pesamos ela  esta com 3300 e 52 cm..como cresceu e ja quase recuperou seu peso de nascimento...Tudo esta normal mamae ficou muito feliz por tudo esta bem com ela...Aninha esta com intestino preso ja esta a 4 dias hj sem fazer coco e a pediatria disse para bebes que so mama no peito e normal ate 7 dias,confesso que estou preocupada,ela mandou eu comer mamao e coisas que solta o intestino pois vai para o leite e isso vai ajudar muito...comi ontem e nada ate agora...se alguem tiver alguma dica que ajuda pois estou tao preocupada com isso... Restante esta tudo bem otima de saude peso normal e tamanho otimo...Com tudo isso mamae fica muito feliz...


   


                              Fotinhas da minha princesinha


  

5 comentários:

  1. Ai que princesa...
    Parabéns Leticia...
    Que Deus abençoe e dê muita saúde para a Aninha :)

    ResponderExcluir
  2. Flor, Parabéns pelos dois anos do blo e por essa princesinha tão linda! Que bom que sua mãe está te ajudando com os cuidados com a pequena!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa como é linda essa princesa, e que bom que ela esta bem, ganhando peso e crescendo direitinho. Deixa eu te dar uma dica. Procure no face os seguintes grupos. Grupo Virtual de Amamentação (GVA), e Gravidez, Parto e Maternidade(GPM), são os melhores grupo de maternidade e amamentação que existe, lá tiram duvidas e nos incentivam muito em amamentar. Que DEUS abençoe muito a você, a Aninha e toda sua familia Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Sua bb é linda.
    http://aesperacerta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss