16/01/2014

0

19,20 e 21 semanas (como foi) + explicação do sumiço

Meninas me desculpe novamente o sumiço e que ficar sem net e horrivel,so uso quando da tempo do serviço e em casa do celular mais so entro mesmo no face pois a net como muitos sabe e horrivel,nao vejo a hora de ter internet em casa de novo...vamos la contar como foi essas ultimas semanas...o ruim de contar assim que esquecemos de muitas coisas,mais vamos la...Hj estou com 22 semanas e 3 dia..Essa semana foi ótima so um pouco de dor nas pernas e nas costa...Minha princesa anda mechendo muito...Adora uma musica e so escultar que começa a pular dentro da barriga rsrsrs...Em casa todos ja sentiram os chutinhos e so chamar ela pelo nome aninha,ana beatriz que ela ja da sinal rsrsrs...E tanto amor que nao cabe no peito...♫♪♫♪''Nunca imaginei amar alguem assim,querer alguem tao bem mais do que quero a mim,meu filho vc tem o amor da mamae pra sempre''♪♫♪♫ (musica linda)...Comprei um livro (diario da mamae pra registrar tudo)...No final do ano brincamos de amigo oculto e nao podia faltar ne presentes pra Anna Beatriz....Eu e papai ganhamos dois presentes um nosso e outro dela..(fotos abaixo)...Estamos cada dia mais encantados e ansiosos pela chegada da princesa em nossa vida...A ultima consulta foi ate engraçada,ela nao parava nenhum minuto o medico ate riu,hehehe mamae se ela for assim fora da barriga vai ser espoleta...Disse ele que parece um peixinho fora d'agua rsrsrs...no começo das 19 semanas sentia menos agora nossa e cada tok,chutinhos,mais sao tao fofos ainda tao delicados...Ate hj engordei 3 kilos e 300 grs...o doutor disse que ta otimo que 1 kilo por mes e o suficiente...As semanas estao passando e cada vez chegando mais perto de conhecer minha princesinha,minha boneca...A ansiedade anda a mil...E isso meninas nao tenho muito o que falar sem muitas novidades depois faço um post sobre a morfologica que fiz ontem e posto fotos dela,esperando pegar o laudo e fazer o video,so sei que e tao perfeitinha tao linda hooo mamae aguenta coração..bjsss ate mais














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário...fico agradecida e muito feliz...beijosss